MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Malafaia recua e anuncia que não vai atacar Supremo e TSE na festa do 7 de Setembro

 


Principal interlocutor de Bolsonaro entre evangélicos, Malafaia cobra  ministro da Educação: 'Não basta parecer honesto, é preciso provar' -  Jornal O Globo

Malafaia diz que vai pegar leves, mas quem pode acreditar?

Bruna Lima
Metrópoles

O pastor Silas Malafaia irá recuar na postura agressiva que tem mantido, de ataques contra o Supremo Tribunal Federal e o ministro Alexandre de Moraes, em sua fala neste feriado de Sete de Setembro. Nas manifestações desta quarta-feira, Malafaia acompanhará Jair Bolsonaro, no ato no Rio de Janeiro, em Copacabana.

Além do recuo, o discurso é também para alimentar a crença criada por pastores bolsonaristas de que cristãos não podem votar em candidatos de esquerda.

NO PALANQUE – Nas manifestações bolsonaristas deste Sete de Setembro, em Copacabana, o bispo Malafaia estará no palanque de Bolsonaro, junto à primeira-dama Michelle Bolsonaro e aos principais candidatos ligados ao presidente no Rio de Janeiro.

Líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Malafaia é o mais ativo pastor pentecostal que apoia abertamente Bolsonaro e frequenta o eixo Alvorada Planalto.

Em sua igreja , o realiza rodas públicas de conversas com jovens evangélicos para orientá-los sobre o voto em nesta eleição. A iniciativa partiu de fiéis que têm cargos de liderança no grupo e desejam estimular um “pensamento crítico” para que os jovens eleitores “não sejam influenciados por outros ou nas faculdades”, conforme explicou um deles à reportagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário