MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Luciano Hang e Jorge Seif participam de encontros com entidades em Itajaí e Florianópolis

 


Empresário e candidato ao senado cumpriram agenda nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 21, o empresário Luciano Hang e o candidato ao senado, Jorge Seif, seguiram com as visitas por duas cidades de Santa Catarina. A agenda iniciou pela manhã, em Itajaí, na ACII (Associação Empresarial de Itajaí), onde se reuniram com empresários, entidades e lideranças locais.

O empresário discursou sobre a importância de todos os brasileiros defenderem o país, em especial, os empresários. “Temos que eleger bons candidatos, se não ficaremos reféns daqueles que só trabalham para destruir empregos, aumentar burocracias e impostos, destruindo toda economia”, disse.

Hang lembrou que as eleições deste ano são as mais importantes da história do Brasil. “As pessoas estão discutindo hoje dois candidatos, mas esquecem o passado de um deles e esquecem de falar do nosso presidente Bolsonaro, que em quatro anos não tem nenhum escândalo de corrupção. Não podemos pegar o pior do nosso passado e colocar no nosso futuro”.

Ele destacou ainda seu apoio ao candidato ao senado por Santa Catarina, Jorge Seif, que é também do presidente Bolsonaro. “Seif é uma pessoa que esteve nos últimos anos ao lado do presidente, é uma pessoa boa, de Deus. Temos que fazer campanha para não entrar bananeiras que já deram cacho. Temos outros candidatos que já foram senadores e estão na política há 30, 40 anos. Se continuarmos fazendo sempre igual, não teremos resultados diferentes. É simples. Por isso, dia 2 de outubro é Jorge Seif para senador e Bolsonaro presidente”.

Encontro em Florianópolis

Após a passagem por Itajaí, Luciano Hang e Seif seguiram para a capital do estado, onde participaram de um encontro na ACIF (Associação Comercial e Industrial de Florianópolis).

O empresário parabenizou as entidades que abriram as portas para recebe-lo, juntamente com o seu candidato ao senado. “Importante termos entidades focadas naquilo que a população precisa, na geração de empregos. Sempre falo que o emprego gera independência e liberdade para as pessoas”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário