BAHIA NOTICIAS
por Leonardo Almeida / Lula Bonfim
O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), compareceu ao ato bolsonarista no Farol da Barra, na manhã desta quarta-feira (7), em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil.
Ao lado de Dra. Raíssa Soares (PL), candidata ao Senado em sua chapa majoritária, Roma agradeceu o apoio e a receptividade por onde passava. Depois, se dirigiu ao trio elétrico para seu pronunciamento de 7 de Setembro.
Antes de discursar para os presentes, Roma chegou a se emocionar ao som de um louvor gospel que tocou no trio elétrico, enquanto os apoiadores bolsonaristas cantavam e tremulavam bandeiras do Brasil.
“Queremos uma Bahia altiva, com respeito aos nossos servidores, que hoje são tratados como adversários por aquele partido que dizia proteger os servidores. Hoje, eles tratam o servidor como adversário ou meramente como despesa no final do mês”, criticou João Roma.
Roma também aproveitou para colar seu discurso no presidente Jair Bolsonaro (PL), seu candidato a nível nacional.
“Estou do lado do presidente Bolsonaro, para fazer esse Brasil grandioso e a Bahia junto. São muitos os horizontes, mas isso não vai ser de mão beijada. Assim como conquistamos a liberdade, a nossa Independência e a nossa democracia, nós temos que conquistar a libertação da Bahia, para que estejamos em um estado grandioso e motivo de orgulho para todos nós”, afirmou o candidato.
Um fato curioso é que, durante a manifestação, os apoiadores do candidato bolsonarista adaptaram uma música muito associada ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principal adversário do grupo, cantando: “olê, olê, olê, olá, Roma, Roma”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário