POLITICA LIVRE
Candidata ao Senado na chapa de João Roma (PL), Dra. Raíssa Soares (PL) participa do ato em homenagem à Independência do Brasil, no Farol da Barra, em Salvador. Ao Política Livre, ela rechaçou a pecha de misógino atribuída ao presidente Jair Bolsonaro (PL) pela oposição.
“Eles criam coisas que eles mesmos fazem. […] Bolsonaro tem o jeito dele de ser, e eles pegam um detalhe para falar que ele é misógino. Ele respeita a mulher, é o presidente que mais fez projetos para as mulheres”, disse.
Sobre o debate da TVE, realizado na noite desta terça-feira (06), Raíssa afirmou que João Roma teve o melhor desempenho: “João Roma é o mais bem preparado, com conteúdo, inclusive com inteligência emocional para se submeter a ataques provocativos. Por exemplo, foi chamado de Nutella. Ele é homem do campo, agricultor, irrigante, não tem nada de Nutella. Tem uma vida de sucesso porque trabalhou para isso. A linha de ataque do PT e do PSOL é tentar instabilizar João Roma, que mostra equilíbrio, coerência, conteúdo. Tem domínio das pautas, sabe dos problemas, tem projetos para todos os problemas da nossa Bahia”.
Flávio Sande e Guilherme Reis
Nenhum comentário:
Postar um comentário