MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 29 de agosto de 2023

Influencer Wanessa Moura revela ter gasto 20 mil em tratamento capilar de luxo


"Eu sei que é um investimento alto, mas a confiança que isso me traz não tem preço", comentou Wanessa Moura após gastar valor para posar em duas capas de revista 

Foto: Divulgação Malvie Magazine - CO Assessoria

Um novo estudo mostra que mulheres entre 18 e 50 anos gastam mais de 52 mil com os cabelos, segundo informações do tablóide britânico Daily Mail. No caso da Wanessa Moura, a influencer chegou a gastar 20 mil reais em um só mês para manutenção das madeixas.

Os cabelos sempre foram uma parte crucial do visual de Wanessa, e ela não mede esforços quando se trata de mantê-los impecáveis. "Em um só mês eu gastei 20 mil reais para ficar com o meu cabelo perfeito. Eu tinha duas capas de revista para fazer, eu precisava estar linda. Eu sei que é um investimento alto, mas a confiança que isso me traz não tem preço", comentou Wanessa Moura.

Além ser capa da edição de agosto da revista francesa Malvie Magazine, a influencer também foi capa da Glamour Bulgária neste ano. "Não me arrependo de ter gasto os 20 mil em tratamentos de luxo para o meu cabelo, fez toda a diferença no resultado das fotos".

Além das tradicionais escovas, hidratações, colorações e retoques frequentes realizados em salões de beleza conceituados, Wanessa também compartilhou seu segredo para o brilho de seus fios: uma máscara capilar com micropartículas de ouro. Segundo a influencer, o uso da máscara de ouro na sua rotina faz parte de um tratamento capaz de conferir um brilho ao cabelos. 


Fotos: Divulgação Malvie Magazine - CO Assessoria

Victória Salermo

ASSESSORIA DE IMPRENSA CACAU OLIVER

Telefone e WhatsApp: +55 22 998294462

E-mail: imprensa@cacauoliver.com.br

Site | Instagram


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário