MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 25 de julho de 2023

Fábrica de gominhos e laser “inclusivo”: HTM Eletrônica marca presença na Estétika e apresenta novidades

 


Estande da empresa vai promover workshop e divulgar equipamentos com soluções inovadoras para o setor

A Estétika, feira e congresso científico internacional de estética, vai reunir as principais novidades em produtos e equipamentos do mercado que são tendência no mundo. O evento será realizado entre os dias 27 e 30 de julho, em São Paulo, e é voltado a profissionais, estudantes e investidores. A HTM Eletrônica, empresa brasileira referência no desenvolvimento e fabricação de equipamentos estéticos e de fisioterapia, vai marcar presença no local com um estande preenchido por equipamentos e uma programação exclusiva.

"A participação da HTM na 29ª edição da Estetika é muito importante para nós, pois este é um evento especial para todos que de alguma forma fazem parte do mercado de estética. Estamos muito orgulhosos de estar neste congresso, considerado o maior de estética da América Latina, apresentando aos visitantes os nossos últimos lançamentos em equipamentos e tratamentos estéticos não-invasivos”, declara João Geraldini, gerente de marketing e comercial da HTM Eletrônica.

No showroom da marca, será possível conhecer o Empower, equipamento de campo eletromagnético de alta intensidade para estimular, fortalecer e definir grupos musculares específicos; e o Ácrus, aparelho a laser que possibilita a realização de tratamentos depilatórios durante o verão, em todos os tons de pele, utilizando um sistema de resfriamento inteligente que torna o procedimento mais confortável e seguro contra queimaduras.

Quem for à feira também terá a oportunidade de participar de diversos workshops no Meeting HTM. Serão 12 palestras gratuitas ao longo dos 4 dias de evento, com a presença de influenciadores e demonstrações dos aparelhos dentro do estande.

“Se você é profissional ou empreendedor do mercado de estética, beleza e bem-estar, ou se apenas se interessa pelo assunto, gosta de estar conectado com o que há de mais inovador e de saber quais são as tendências do mercado nacional e internacional, o estande da HTM será uma visita muito rica", finaliza Geraldini.

Serviço 

Participação da HTM Eletrônica na Feira Estétika

Data: 27 a 30 de Julho

Local: São Paulo Expo, Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900.

Inscrições pelo site do Congresso Estétika.

 

Sobre a HTM Eletrônica

A HTM Eletrônica é uma indústria referência no desenvolvimento e fabricação de equipamentos dirigidos ao segmento de estética e fisioterapia no Brasil. A empresa foi fundada em 1999. Com equipe multidisciplinar altamente capacitada, a HTM está localizada em Amparo - SP e tem como foco profissionais esteticistas e fisioterapeutas que têm interesse em tecnologia para clínicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário