Implantação da ferramenta trouxe ganho de eficiência e elevou o NPS a praticamente 100% nos últimos três meses O
setor automotivo tem passado por grandes transformações nos últimos
anos e os carros estão cada vez mais modernos. A indústria
automobilística vem introduzindo novidades nos veículos para levar mais
comodidade e segurança para quem dirige. Mas, mais do que isso, o setor
vem investindo em sistemas tecnológicos diferenciados para proporcionar
experiências únicas a seus clientes.
Para
unir forças e se tornar parte da transformação do setor, o Oficina
Inteligente, empresa que oferece um sistema de gerenciamento para
empresas de reparação automotiva, e a Desk Manager, empresa brasileira
de software de help desk, firmaram uma parceria para oferecer a grandes
companhias, como a Bosch, Michelin, Pirelli, Rei do Óleo, Brasicar, Sim
Pneus e Via Total Pneus, uma experiência moderna, dinâmica e
diferenciada. A
ferramenta da Desk Manager foi implantada na Oficina Inteligente para
melhorar processos internos. Para exemplificar, o número de abertura de
chamados diminuiu em 32% em um ano e o número de respostas para
mensuração do NPS aumentou de 4% para 16%, no geral. “A Desk Manager nos
ensinou a ter um call center especializado no ramo que atendemos. Todos
os meses, batemos 99% de NPS. Além disso, conseguir gerir todos os
nossos atendimentos e melhorar, dia após dia, todos os processos
internos e externos”, afirma Cesar Coimbra, Founder e CEO do Oficina
Inteligente. Ao
todo, o time da companhia tem à disposição uma suíte de 12 aplicativos
com diversas funcionalidades dentro de um único sistema, que garantem o
suporte de atendimentos, via chamados, e uma gestão completa do negócio.
Além da plataforma, a empresa conta com uma equipe de Customer Success,
liderada por Leonardo Hokumura, que oferece uma consultoria
personalizada para um aproveitamento de 100% dos recursos do sistema da
Desk Manager. “A
nossa relação com o Oficina Inteligente vai além de fornecedor e
cliente. A empresa não só utiliza o nosso sistema, como é parceira em
várias frentes de negócios. Eles, inclusive, nos apoiam na busca para
diminuir a carência profissional do mercado de tecnologia e participam
do projeto desenvolvido com o Instituto Empreeduca — que faz parte do
1MiO, iniciativa liderada pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância
(Unicef) — para promover oportunidades de formação e trabalho à
juventude brasileira”, afirma Célio Fabiano, CEO da Desk Manager. Sobre a Oficina Inteligente A
Oficina Inteligente é uma empresa de tecnologia que oferece um sistema
de gestão ERP via SaaS completo e 100% online para oficinas mecânicas,
oficinas de troca de óleo, centros automotivos, oficinas de funilaria e
pintura e truck centers. O sistema foi desenvolvido com foco nas
principais necessidades do ramo de reparação automotiva no país,
contando com recursos exclusivos para um gerenciamento adequado das
empresas da categoria. Há mais de 20 anos no mercado, a Oficina
Inteligente é reconhecida pela alta cobertura e performance do seu
produto (que conta com até 180 recursos que integram áreas como vendas,
estoque e controle financeiro), além do suporte humanizado com alto
índice de satisfação junto aos clientes.
Sobre a Desk Manager A
Desk Manager é uma empresa brasileira que oferece um software de help
desk em escala global. Com mais de dez anos de atuação no mercado, a
companhia oferece uma plataforma que proporciona a seus clientes a
gestão completa de seus chamados e atividades operacionais, utilizados
para organizar e automatizar processos de atendimento prestados entre
departamentos ou clientes externos. A ferramenta possui uma suíte com 12
aplicativos com centenas de funcionalidades dentro de um único sistema,
que garantem o suporte de chamados, além de uma gestão completa da
estrutura organizacional dos clientes. Atualmente, a empresa possui mais
de 500 clientes ativos que atuam em várias frentes de negócios,
presentes no Brasil e América Latina. Neste ano, a companhia anunciou a
integração de sua ferramenta com o Teams Premium, que inclui o ChatGPT
da OpenAI.
Com
o propósito de transformar a cultura de atendimento no Brasil por meio
de soluções integradas e multicanais, a Desk Manager foi acelerada pela
Endeavor e construiu um dos maiores cases de inovação com a Eurofarma.
Atende ainda diversas outras grandes marcas, entre elas Porsche, Cobasi,
Komatsu, Unisys e Dia Supermercados. |
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