MEDIÇÃO DE TERRA

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segunda-feira, 24 de julho de 2023

Desk Manager firma parceria com Oficina Inteligente

 





Implantação da ferramenta trouxe ganho de eficiência e elevou o NPS a praticamente 100% nos últimos três meses 

O setor automotivo tem passado por grandes transformações nos últimos anos e os carros estão cada vez mais modernos. A indústria automobilística vem introduzindo novidades nos veículos para levar mais comodidade e segurança para quem dirige. Mas, mais do que isso, o setor vem investindo em sistemas tecnológicos diferenciados para proporcionar experiências únicas a seus clientes. 

Para unir forças e se tornar parte da transformação do setor, o Oficina Inteligente, empresa que oferece um sistema de gerenciamento para empresas de reparação automotiva, e a Desk Manager, empresa brasileira de software de help desk, firmaram uma parceria para oferecer a grandes companhias, como a Bosch, Michelin, Pirelli, Rei do Óleo, Brasicar, Sim Pneus e Via Total Pneus, uma experiência moderna, dinâmica e diferenciada. 

A ferramenta da Desk Manager foi implantada na Oficina Inteligente para melhorar processos internos. Para exemplificar, o número de abertura de chamados diminuiu em 32% em um ano e o número de respostas para mensuração do NPS aumentou de 4% para 16%, no geral. “A Desk Manager nos ensinou a ter um call center especializado no ramo que atendemos. Todos os meses, batemos 99% de NPS. Além disso, conseguir gerir todos os nossos atendimentos e melhorar, dia após dia, todos os processos internos e externos”, afirma Cesar Coimbra, Founder e CEO do Oficina Inteligente. 

Ao todo, o time da companhia tem à disposição uma suíte de 12 aplicativos com diversas funcionalidades dentro de um único sistema, que garantem o suporte de atendimentos, via chamados, e uma gestão completa do negócio. Além da plataforma, a empresa conta com uma equipe de Customer Success, liderada por Leonardo Hokumura, que oferece uma consultoria personalizada para um aproveitamento de 100% dos recursos do sistema da Desk Manager. 

“A nossa relação com o Oficina Inteligente vai além de fornecedor e cliente. A empresa não só utiliza o nosso sistema, como é parceira em várias frentes de negócios. Eles, inclusive, nos apoiam na busca para diminuir a carência profissional do mercado de tecnologia e participam do projeto desenvolvido com o Instituto Empreeduca — que faz parte do 1MiO, iniciativa liderada pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) — para promover oportunidades de formação e trabalho à juventude brasileira”, afirma Célio Fabiano, CEO da Desk Manager. 

Sobre a Oficina Inteligente

A Oficina Inteligente é uma empresa de tecnologia que oferece um sistema de gestão ERP via SaaS completo e 100% online para oficinas mecânicas, oficinas de troca de óleo, centros automotivos, oficinas de funilaria e pintura e truck centers. O sistema foi desenvolvido com foco nas principais necessidades do ramo de reparação automotiva no país, contando com recursos exclusivos para um gerenciamento adequado das empresas da categoria. Há mais de 20 anos no mercado, a Oficina Inteligente é reconhecida pela alta cobertura e performance do seu produto (que conta com até 180 recursos que integram áreas como vendas, estoque e controle financeiro), além do suporte humanizado com alto índice de satisfação junto aos clientes.

 

Sobre a Desk Manager

A Desk Manager é uma empresa brasileira que oferece um software de help desk em escala global. Com mais de dez anos de atuação no mercado, a companhia oferece uma plataforma que proporciona a seus clientes a gestão completa de seus chamados e atividades operacionais, utilizados para organizar e automatizar processos de atendimento prestados entre departamentos ou clientes externos. A ferramenta possui uma suíte com 12 aplicativos com centenas de funcionalidades dentro de um único sistema, que garantem o suporte de chamados, além de uma gestão completa da estrutura organizacional dos clientes. Atualmente, a empresa possui mais de 500 clientes ativos que atuam em várias frentes de negócios, presentes no Brasil e América Latina. Neste ano, a companhia anunciou a integração de sua ferramenta com o Teams Premium, que inclui o ChatGPT da OpenAI. Com o propósito de transformar a cultura de atendimento no Brasil por meio de soluções integradas e multicanais, a Desk Manager foi acelerada pela Endeavor e construiu um dos maiores cases de inovação com a Eurofarma. Atende ainda diversas outras grandes marcas, entre elas Porsche, Cobasi, Komatsu, Unisys e Dia Supermercados.


Informações à imprensa - Desk ManagerBianca Neves – bianca@massmedia.com.br - (11) 97135-9085Bruna Visconde – bruna@massmedia.com.br – (11) 98186-1636

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