Thalita Mion
+55 (41) 99927-9236 (Whatsapp) / (11) 98178-2994
thalita@agenciamaverick.com.br
Mais informações para a imprensa: |
Em evento gratuito, promovido pela Milvus, Roberto Cohen irá falar sobre os desafios para quem precisa lidar com as adversidades do setor de TI |
No próximo dia 19 de outubro, Roberto Cohen, especialista em Help Desk, Service Desk & Support Center, irá participar de um webinar gratuito com o tema "A vida do Gestor de Centro de Suporte Técnico”. |
O objetivo do evento, realizado pela Milvus, empresa que oferece serviços de tecnologia e segurança da informação no mercado B2B, é abordar como é possível manter o negócio funcionando mesmo quando a atividade for interrompida ou prejudicada por questões de tecnologia. |
De acordo com Felix Schultz, CEO da Milvus, a escolha do tema se deve pela necessidade dos gestores entenderem o próprio papel como líderes na padronização de processos, incorporando ações práticas que possam minimizar os riscos quando alguma atividade for interrompida. “Em tempos em que nem o Mark Zuckerberg consegue garantir plena atividade, como vimos com a queda do WhatsApp, Instagram e Facebook no início de outubro, saber lidar com adversidades neste segmento é mais do que essencial”, explica. |
O webinar será realizado às 17h (horário de Brasília) e as inscrições são gratuitas e feitas pelo site da Milvus, neste link. |
Sobre o palestrante |
Cohen é um especialista renomado na área de TI e realiza desenvolvimento, consultoria e palestras. Ele já treinou mais de 700 profissionais e é autor de livros como: Gestão de Help Desk e Service Desk; Implantação de Help Desk e Service Desk; Métricas para Help Desk e Service Desk; Gamification em Help Desk e Service Desk; e Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk. |
Serviço |
Webinar "A vida do Gestor de Centro de Suporte Técnico". Dia: 19 de outubro (terça-feira) Horário: 17h (horário de Brasília) Palestrante: Roberto Cohen Inscrições: Site da Milvus Realização: Milvus |
Sobre a Milvus |
Fundada em 2016, a Milvus é uma empresa referência no Brasil e no continente americano, com serviços abrangentes para empresas de tecnologia da informação e segurança de informação no mercado B2B. Com trabalhos focados na otimização de processos de gestão, a marca oferece, por meio de um portal e aplicativos mobile, funcionalidades para que empresas de TI possam organizar e monitorar o parque de equipamentos de seus clientes, tais como: abertura de chamados oneclick; inventário inteligente; acesso remoto para conexão com os dispositivos para resolução de problemas; geolocalização de técnicos de TI para atendimento aos chamados; integração com o WhatsApp; e ferramentas para adequação à LGPD. |
A agilidade dos serviços resulta em redução de custos operacionais, diminuição das falhas, do tempo de resolução de chamados e da disponibilidade do time de técnicos. A Milvus tem expandido sua área de atuação rapidamente para outros países, como Chile, México, Peru, Colômbia, Uruguai, Costa Rica, Portugal e, mais recentemente, Estados Unidos. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário