MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 23 de outubro de 2021

Hyundai Creta 2023 tem visual de Tucson revelado em teaser

 


Hyundai Creta 2023 tem visual de Tucson revelado em teaser

Não se sabe se é porque alguns não gostaram, mas a Hyundai quer trocar o visual do Novo Creta pelo do Novo Tucson. Mas, já? Sim, mas não aqui, onde o SUV compacto ainda nem esquentou a linha de montagem da fábrica de Piracicaba, interior de São Paulo.

Na Coreia do Sul, o Hyundai Creta 2023 adotará o visual do Novo Tucson e um teaser mostra como o produto será. Sketches com o modelo foram divulgados e revelam a frente com grade em escamas, com alguns dos elementos estéticos em LED, bem como conjunto ótico na parte inferior.

Hyundai Creta 2023 tem visual de Tucson revelado em teaser

Como existe um delay de dois anos entre a primeira aparição do Novo Creta e o lançamento no Brasil, este visual deve aparecer aqui como uma atualização de meia vida da segunda geração. Na traseira, praticamente nada muda, assim como no interior, que manterá o novo volante de quatro raios, assim como ar-condicionado automático e multimídia com blueLink.

Contudo, o que se espera agora é que a atualização seja vista primeiro no Salão de Jacarta, na Indonésia. A data do lançamento será dia 11 de novembro e o projeto envolve não só sua atuação no arquipélago asiático, mas também no mercado indiano, onde o Creta faz enorme sucesso.

Hyundai Creta 2023 tem visual de Tucson revelado em teaser

Na Indonésia, ele deverá ser equipado com motor 1.6 da linha Gamma, além do Kappa 1.0 TGDI e 1.4 TGDI, podendo aí chegar a 140 cavalos. A entrada do Creta na Indonésia significa também que o mesmo poderá ser vislumbrado pela Hyundai na Malásia, Tailândia e Filipinas.

Logo depois da atualização indiana, o Creta revisado deve seguir para a Rússia e ainda ganhar uma versão modificada para o ix25 na China. Mesmo com as mudanças, ele não deve atrapalhar as vendas do ix35 localmente, sendo este um produto diferente do SUV fabricado aqui pela CAOA, mas com a mesma plataforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário