A Gincana do Caminhoneiro foi iniciada em junho deste ano, respeitando todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, e oferece aos caminhoneiros um check up gratuito de saúde e também a oportunidade de testar suas habilidades ao volante do Iveco Tector.
Saúde
No circuito de saúde, os motorista tem medida sua temperatura e são realizadas ações preventivas para detectar possíveis doenças silenciosas, incluindo checagem do nível de glicose no sangue, para investigação e controle de casos de diabetes; aferição da pressão arterial para descobrir se há hipertensão e minimizar riscos de ataques cardíacos, além de orientações sobre obesidade e vacinação.
Eles também recebem dicas importantes sobre as práticas de higienização da cabine do caminhão, condutas fundamentais para evitar contaminação frente à pandemia.
Competição
Depois disso, os motoristas podem testas suas habilidades na pista de slalom entre os cones, tentando o melhor tempo.
O motorista que for mais habilidoso em Betim inaugura as classificações da quinta semifinal da temporada, quando os melhores tempos da 73ª a 90ª etapa estarão reunidos para disputar cinco vagas para a grande final, que premiará o vencedor com um caminhão Iveco Tector zero km.
Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário