MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Zenklub apresenta head da sua recém-criada área de Educação

 


Com vasta experiência nacional e internacional, Raj Rani desenvolverá metodologias de aprendizagem para startup que prevê crescimento de 500% em 2020

Maior plataforma de saúde emocional e desenvolvimento pessoal do País, o Zenklub anuncia a chegada de Raj Rani como novo head da área de Educação da startup. Com mais de 15 anos de experiência acadêmica e profissional nas áreas de Negócios Sociais, Desenvolvimento de Pessoas e Educação, Raj terá o desafio de estruturar uma área de pesquisa e suporte de metodologias de aprendizagem para a empresa, que triplicou seu crescimento em 2020 apoiando pessoas e empresas na melhoria da saúde emocional. 

O executivo atuou no Grupo Santander Brasil (antigo Banco Real) e na empresa alemã LFS Consulting na área de Microfinanças. Fez parte da equipe que trouxe para o Brasil o Amani Institute, organização educacional voltada à formação de profissionais da área de impacto social. Mais recentemente, foi responsável por liderar a área de inovação da Cia de Talentos, com foco em projetos de aprendizagem e inovação organizacional. Seu primeiro desafio no Zenklub será a implementação dos programas corporativos que ajudarão empresas no diagnóstico da saúde emocional e bem-estar organizacional, assim como oferecerão soluções de treinamento e desenvolvimento desse tema.

“Treinar o nosso olhar para saúde emocional pode ser simples, mas a construção pedagógica por trás deste processo é complexa. Além de considerar referências e metodologias baseadas em evidência, é preciso utilizar uma linguagem acessível e engajadora que não esbarre em abordagens diretivas e impositivas. Afinal, nosso objetivo como plataforma é ajudar as pessoas a entender as emoções que emergem nas diferentes esferas da vida e não impor um caminho de positividade excessiva, na tentativa de alcançar um utópico estado de felicidade e plenitude constantes", destaca.

Raj Rani é bacharel em Economia e Ciências Políticas pela University of Michigan (EUA), e mestre em Educação pela KU Leuven (Bélgica) e possui especialização em Design de Serviços. Em sua trajetória acadêmica e profissional, o executivo acumulou passagens por países como Brasil, EUA, Bélgica, Libéria, Tanzânia, Reino Unido e Quênia, além de projetos de curto prazo na Colômbia, Paraguai, Argentina, Chile e Arábia Saudita.

 

Sobre o Zenklub

O Zenklub é a maior plataforma de saúde emocional e desenvolvimento pessoal do Brasil. Criado em 2016 pelo médico Rui Brandão e pelo Doutor em Computação e telecomunicações João Simões,  atualmente atende empresas em mais de 980 cidades e brasileiros em 124 países. A plataforma oferece sessões online com mais de 500 psicólogos, psicanalistas, coaches e terapeutas, além de conteúdos em texto, áudio, vídeo e diversas outras ferramentas em seu aplicativo.  Hoje, o Zenklub impacta 1,2 milhão de pessoas por mês e mais de 200 empresas, entre elas Votorantim Energia, Natura,  Qualicorp, Tecnisa e Loggi. 



Imagens relacionadas


baixar em alta resolução



Vinicius Cordoni

Laura Sanders
laura@viniciuscordoni.com
(31) 9550-1279 / (11) 3819-8684



Nenhum comentário:

Postar um comentário