MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Trígono Capital promove debate sobre o impacto da eleição de Joe Biden no mercado

 

Trígono Capital


Novo governo dos EUA deve ter impacto em setores como infraestrutura e agronegócio no Brasil

A gestora de fundos Trígono Capital avalia as práticas ambientais, sociais e de governança (ESG, na sigla em inglês) das empresas investidas e tem promovido uma série de encontros com gestores de empresas que fazem parte da sua carteira.

Por isso, nesta quarta-feira (2 de dezembro), às 11h, Werner Roger e Frederico Mesnik, sócios da Trígono Capital, recebem Fernando de Rizzo, CEO da Tupy, André Guillaumon, CEO da BrasilAgro, Renato Gennaro, fundador e CEO da MAC Gestão,e a jornalista Rosana Jatobá, para conversar sobre o impacto da eleição de Joe Biden nos Estados Unidos nos setores de infraestrutura e agronegócio no Brasil.

Acompanhe a live no canal da gestora no YouTube: https://youtu.be/tL48LMjLC-w


Sobre a Trígono Capital

Estabelecida em outubro de 2017, a Trígono Capital é uma gestora de recursos independente, especializada em small caps. Seus sócios-fundadores, Werner Roger e Frederico Mesnik, têm mais de três décadas de experiência no mercado financeiro. A Trígono adota a metodologia de Valor Econômico Adicionado (EVA, na sigla em inglês) como ferramenta de avaliação das empresas em que investe. As melhores práticas ambientais, sociais e de governança (ESG, na sigla em inglês) são um dos principais pilares de investimento da Trígono, tão importante quanto os outros, além dos dividendos que também são considerados muitos importantes no longo prazo e reduz a dependência da valorização das ações, especialmente em momentos de queda do mercado.



Imagens relacionadas


baixar em alta resolução



Inova.etc

Patricia Barão
Diretora
patricia@inovaetc.com
(11) 99486-8662



Nenhum comentário:

Postar um comentário