MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Empreendimento que terá bosque privativo de 500m² ganha apartamento decorado

 


GT Building


A planta do Duet Mercês está em exposição no endereço onde o prédio está sendo construído; clientes já poderão verificar estágio da obra

O Duet Mercês, empreendimento das incorporadoras GT Building e Porto Feliz, foi lançado em 2018 e tem previsão de entrega para o 2º semestre de 2021. Mas, quem quiser ver uma prévia do espaço pode visitar o apartamento decorado que, a partir de agora, está em exposição no local onde o condomínio está sendo construído, no bairro Mercês.

O diferencial que o apartamento apresenta ao mercado imobiliário é a utilização real do imóvel. Ou seja, o público que visitar o local poderá, realmente, sentir-se em casa porque todas as utilidades estão disponíveis para aplicação e consumo, como a funcionalidade dos encanamentos, água envasada e energia elétrica.

Sérgio Valliatti Jr. e Luciana Patrão Valliatti são os responsáveis pelo projeto de interiores do Duet Mercês, assim como do apartamento decorado. Os arquitetos atuam há 20 anos no mercado de arquitetura e design de interiores, sendo os idealizadores de diversos projetos residenciais e corporativos de destaque. De acordo com os profissionais, “o conceito do Duet une o ambiente funcional com a casualidade”, o que pode ser observado na principal intenção do empreendimento, que se dispôs a agregar as principais vantagens de morar em um apartamento ao de morar em uma casa.

Os profissionais também participam da campanha de Natal da GT Building, a Coleção Design, que dará o projeto de interiores de todos os ambientes ao cliente que adquirir uma unidade do Duet. “É um toque profissional no estilo do morador para tornar ainda melhor o sonho de quem fizer a aquisição de um apartamento”, reforçam os arquitetos. A campanha estará em vigor entre os dias 13 de novembro e 20 de dezembro, e vale para outros empreendimentos da incorporadora. Para saber quais são e mais informações sobre essa proposta, acesse: https://colecaodesign.gtbuilding.com.br/.

Duet Mercês

O mote do Duet Mercês é ser um empreendimento que traz conforto, privacidade e segurança, e ainda oferece um bosque particular, áreas verdes e tranquilidade, com a intenção de ser a melhor escolha para quem não se decide entre morar em casa ou apartamento. O edifício está sendo construído em uma localização privilegiada no bairro que leva o “sobrenome” do empreendimento, mais precisamente, na Rua Visconde do Rio Branco, 116, Mercês, em Curitiba.

As plantas dos apartamentos variam entre 72m² e 87m² privativos, com duas suítes, cômodos espaçosos, ambientes integrados e varandas gourmets, que proporcionam alta sensação de bem-estar. Além disso, os apartamentos garden são um convite ao relaxamento com amplas áreas externas.

Já nas áreas comuns do prédio, haverá 500m² de um bosque privativo, que vai abrigar pista de caminhada, pet place e playground, além de um espaçoso salão de festas com vista para o bosque. No rooftop, terá espaço gourmet, a academia do condomínio e uma horta comunitária para incentivar os moradores a plantarem e colherem seus próprios legumes, frutas e vegetais, o que amplia os conceitos sustentáveis da construção. Ainda, no átrio central de 200m², haverá teto retrátil e um paisagismo de tirar o fôlego.  

Ao todo, serão oito pavimentos, com 61 apartamentos: 56 unidades tipo e cinco gardens (apartamentos com terraços descobertos). Todos esses terão kit antirruído nas portas de entrada e dos quartos, piso aquecido nos banheiros (exceto área de box e lavabo), tomada elétrica para recarga de carro elétrico, fechadura eletrônica na porta de entrada, persiana integrada nos quartos, ponto de desembaçadores de espelho nos banheiros, e diversos outros itens de acabamento em alto padrão.

Com essas particularidades, o Duet Mercês pretende proporcionar a sensação de liberdade e personalidade de uma casa, unido ao conforto, segurança e comodidade de um apartamento.

Serviço

Para saber mais sobre o empreendimento, acesse: GT Building - Duet Mercês

Decorado Duet Mercês: Rua Visconde do Rio Branco, 116 – Mercês. Curitiba/PR

 

Sobre a GT Building

A partir de um conceito inovador, aliado à tecnologia, modernidade, qualidade e diferentes projetos de vida, a GT Building faz parte do grupo GT Company, que desde 2017 empreende no setor imobiliário em Curitiba por meio da GT Invest. Com foco na construção de alta qualidade, no comprometimento com a excelência e nas ideias inovadoras guiadas pelas mãos dos líderes, a incorporadora chega como uma das maiores empresas do ramo em Curitiba, com 13 empreendimentos em diferentes fases, como o Rio Rhône, o Denmark, o Bosco Centrale, o Maison Champagnat, o Maison Alto da Glória, entre outros. Para saber mais, acesse: www.gtbuilding.com.br.

CONTATOS DE IMPRENSA

Giulie Carvalho / Karina Trzeciak

(41) 98763-9503 / (41) 99827-8063

giulie@excom.com.br / karina@excom.com.br



Imagens relacionadas

A Coleção Design, campanha de Natal da GT Building, dará o projeto de interiores de todos os ambientes ao cliente que adquirir uma unidade do Duet
A Coleção Design, campanha de Natal da GT Building, dará o projeto de interiores de todos os ambientes ao cliente que adquirir uma unidade do Duet
Nilton Russo
baixar em alta resolução


As plantas dos apartamentos variam entre 72m² e 87m² privativos
As plantas dos apartamentos variam entre 72m² e 87m² privativos
Nilton Russo
baixar em alta resolução


A principal intenção do empreendimento é agregar as principais vantagens de morar em um apartamento às de morar em uma casa
A principal intenção do empreendimento é agregar as principais vantagens de morar em um apartamento às de morar em uma casa
Divulgação
baixar em alta resolução


Nas áreas comuns do prédio, haverá 500m² de um bosque privativo, que vai abrigar pista de caminhada, pet place e playground, além de um espaçoso salão de festas com vista para o bosque.
Nas áreas comuns do prédio, haverá 500m² de um bosque privativo, que vai abrigar pista de caminhada, pet place e playground, além de um espaçoso salão de festas com vista para o bosque.
Divulgação
baixar em alta resolução



Excom - Excelencia em Comunicação

Giulie Carvalho
Grupo Excom Comunicação
giulie@excom.com.br
(41) 3343-7574 / (41) 98763-9503



Nenhum comentário:

Postar um comentário