MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Em plena pandemia, Conexão Malhas investe cerca de quatro milhões de reais em nova linha de malha tecnológica para colchões

 

Conexão Malhas


A tecnologia, que usa nanocápsulas, foi lançada este mês no Brasil pela Conexão Malhas

(JUNDIAÍ/SP, Novembro, 2020) - Mesmo em tempos difíceis de pandemia e incertezas, a Conexão Malhas, líder no mercado de malhas para colchões, aposta no crescimento e investe cerca de quatro milhões de reais no desenvolvimento de uma nova linha de malhas de alta tecnologia.

A tecnologia funciona com nanocápsulas exclusivas importadas da Celessence (Reino Unido) e da Rudolf Group (Alemanha). Na Conexão Malhas, essas nanocápsulas são borrifadas no tecido e, em alta temperatura, são fixadas.

As nanocápsulas se rompem com a movimentação da pessoa enquanto dorme e liberam o princípio ativo. Testes que comprovam a eficácia foram realizados por várias instituições como a London School of Hygiene & Tropical Medicine (Reino Unido), Biotech Testing Services (Índia) e também aqui no Brasil, com a Unicamp.

Uma das pioneiras no mercado de tecido para colchão no Brasil, a Conexão Malhas segue uma tendência já consolidada no mercado europeu: oferecer produtos com maior valor agregado. Com isso, além de produzir um tecido para colchão de alta qualidade, a empresa oferece nove princípios ativos que garantem um sono mais tranquilo, melhoram a qualidade de vida, protegem contra insetos e bactérias, além de aumentar a vida útil da malha e, consequentemente dos colchões.

“Já temos muita experiência em malhas para colchões, mas decidimos oferecer mais que conforto. Buscamos os melhores princípios ativos e tecnologia de ponta para garantir benefícios que melhorem a qualidade do sono e que traga benefícios para os consumidores”, explica Luiz Lago, Gerente Geral da Conexão Malhas.

A empresa espera que, com o aumento das vendas, possa ampliar seu quadro de funcionários em até 7%.

Inovação em marketing e vendas

Além do lançamento da nova linha de malhas, a Conexão Malhas inova na forma de divulgar seu produto, investindo no marketing de seus clientes, os fabricantes de colchões.

“Queremos contribuir para que as fábricas de colchões vendam mais. Por isso vamos digitalmente promover os produtos e disponibilizar o link dos colchões de nossos clientes nas nossas landing pages para facilitar a jornada de compra do consumidor final. Abriremos um canal de vendas para nosso cliente sem custo. Sou o fornecedor que vai ajudar meu cliente a vender”, explica Marco Marcondes, Gerente de Vendas da Conexão Malhas.

São nove tipos de tecidos com benefícios diferentes:

VBacBlock - A tecnologia de íons de prata foi testada e aprovada no Laboratório de Biologia da Unicamp. A malha apresentou 99,99% de eficácia no combate ao coronavírus (Cepa MHV-3). Suas propriedades também atuam como inibidor de bactérias e outros microrganismos presentes no ambiente.

Mandala Dreams - Os óleos naturais de várias ervas com propriedades antioxidantes, bactericidas, anti-inflamatórias e antissépticas formam uma combinação perfeita que ajuda no alívio do stress e controle de alergias. É o primeiro antimicrobial natural com base em ervas para o mercado têxtil. Testes realizados no Biotech Testing Services (Mumbai, Índia) mostraram que os componentes do Mandala Dreams combatem até 99,98% das bactérias Staphylococcus Aureus e Klebsiella Pneumonia, grandes causadoras de doenças cutâneas e respiratórias, como a pneumonia.

Hugstar - A combinação de floral, caramelo e coco, com toque de baunilha, rosas e perfume de almíscar garantem um sono mais prolongado, com mais qualidade e mais disposição durante o dia. Os testes que comprovaram isso foram feitos pela Celessence Technologies, em parceria com a empresa Givaudan (Suíça).

Bio Dress - A combinação de lavanda e camomila ajuda no relaxamento, no combate aos radicais livres, alivia as dores, reduz ansiedade e estresse e ameniza cólicas e sintomas da TPM.

CitroCare - O PMD, conhecido como mentoglicol, é usado como repelente de mosquitos e outros insetos. A London School os Hygiene & Tropical Medicine testou e comprovou a eficácia do produto.

NatureClass - Os aromas suaves e refrescantes, como o cheiro do mar e na natureza contribuem para um sono reparador e tranquilo.

Climax - O mentol, uma substância 100% natural, tem propriedades descongestionante, anti-inflamatória, antifúngica e antibactericida.

Coreon - Com sua ação magnética, nanopartículas de polímero tornam a carga de elétrons estável. Ao retirar a energia estática da cama, o Coreon evita choques por fricção, aumenta a vida útil do tecido, além de contribuir para a higiene e saúde respiratória, já que reduz a aderência magnética de poeira, pêlos e células mortas.

Fresh Sleep - Polímeros de silano neutralizam os componentes de odor corporal e do ambiente. Por manter o colchão sem odores por mais tempo, a tecnologia é indicada para locais com alta rotatividade de pessoas, como hotéis e para casas com pets.

Para mais informações sobre cada produto, acesse www.conexaomalhas.com.br

SOBRE A CONEXÃO MALHAS

A Conexão Malhas é uma empresa brasileira que há 27 anos produz malhas de altíssima qualidade para colchões, roupas, calçados e automóveis. Com um dos mais modernos parques fabris da América Latina, com tecnologia 100% européia, e o uso de matérias-primas selecionadas e que respeitam o meio ambiente, a empresa produz malhas que atendem às exigências mundiais de qualidade.





Imagens relacionadas

Marco Marcondes, Gerente de Vendas da Conexão Malhas.
Marco Marcondes, Gerente de Vendas da Conexão Malhas.
Comunicação/Conexão Malhas
baixar em alta resolução


Testado pela Unicamp, tecido com VBacBlock teve 99,99% de eficácia contra o Covid-19
Testado pela Unicamp, tecido com VBacBlock teve 99,99% de eficácia contra o Covid-19
Comunicação/Conexão Malhas
baixar em alta resolução



Co.des

Fabiane Bernardi - (11) 99945-0346
Viviane Gardini - (11) 97615-7337



Nenhum comentário:

Postar um comentário