Campanha Amakha Pelo Rosa também arrecadou R$ 22 mil para o Hospital do Amor e realizou oficina on-line gratuita de automaquiagem para mulheres
São Paulo, outubro de 2020 -- Desenvolver ações em prol da responsabilidade social é um dos pilares importantes da Amakha Paris, empresa jovem e inovadora do segmento de beleza e cuidados pessoais. Para fazer parte desse movimento de solidariedade, a empresa criou a campanha Amakha pelo Rosa, com ações para disseminar o conhecimento sobre a doença, aumentar a autoestima feminina e estimular doações a ONGs de apoio a mulheres com câncer de mama.
A cada batom da marca vendido durante o mês de setembro, a Amakha destinou R$ 1,00 para o Outubro Rosa. As contribuições renderam R$ 22 mil, destinados ao Hospital de Amor (antigo Hospital do Câncer de Barretos). Além disso, o Studio Denise Bortoletto, na sede da empresa, em São Bernardo do Campo (SP) abriu as portas para fazer cortes gratuitos de cabelos, que foram entregues a instituições que distribuem perucas para mulheres em tratamento. No total, foi possível doar perucas para cerca de 40 mulheres.
No fim deste mês, o maquiador oficial da marca, Danilo Donadeli, ministrou oficinas on-line gratuitas de automaquiagem para proporcionar um momento especial de autoconhecimento do potencial de cada uma das cem mulheres que estão em fase de tratamento.
Sobre a Amakha Paris
Fundada em 2017, a Amakha Paris se destaca no mercado de vendas diretas, com um modelo de negócio que garante qualidade de vida para os mais de 1 milhão de consultores e fortalece o empreendedorismo social por meio de oportunidades oferecidas pela companhia. A Amakha Paris possui mais de 200 colaboradores diretos e um portfólio que ultrapassa 500 produtos, entre cosméticos, perfumaria e nutracêuticos para o público feminino e masculino.
Mais Informações
RPMA Comunicação
Aline Burgueño | Cristina Fernandes | Soraia Ascari
Tel.: 11 5501-4655
Imagens relacionadas
baixar em alta resolução |
Aline Burgueno 55 (11) 5501-4655 rpmacomunicacao.com.br |
Nenhum comentário:
Postar um comentário