Oportunidade para aprender um método eficiente de transformar os dados em informações úteis para lideranças
São Paulo, junho de 2020 – Na próxima quarta-feira, 1/7, a partir das 19h, a Tera, modelo de educação profissional com foco em áreas relacionadas à Economia Digital, proporcionará uma aula aberta de ‘Análise de Dados para Tomada de Decisão no Negócios’, gratuita e com certificado.
Na oportunidade, o coordenador dos cursos de Dados da Tera, José Borbolla, destacará os principais motivos que fazem da ciência, da análise e da comunicação de dados fatores essenciais para a área de inteligência competitiva. Tais elementos são relevantes para a tomada de decisões em qualquer negócio ligado a produtos e serviços digitais. “Todo negócio minimamente competitivo é orientado por dados. Para contextualizar, apresentaremos alguns dos temas centrais do dia a dia de quem atua na área”, reforça Borbolla.
As inscrições estão abertas ao público em geral e podem ser feitas no site da Tera. A aula será ao vivo via zoom, entre 19h e 21h.
A Tera vem desenvolvendo videoaulas para os interessados em conhecer melhor as principais disciplinas relacionadas ao desenvolvimento de produtos e serviços digitais. Para saber mais, acesse www.somostera.com.
Quando: Quarta-feira, 1 de julho de 2020
Horário: Das 19h às 21h
Onde: Evento online
Sobre a Tera
Fundada por Leandro Herrera, atual CEO, a Tera é um novo modelo de educação profissional com foco em áreas relacionadas à Economia Digital. A empresa oferece cinco cursos, em modelo intensivo e semi-intensivo: User Experience Design, Data Science & Machine Learning for business, Digital Marketing & Growth, Digital Product Leadership e Data Leadership for Business. Hoje, são mais de três mil alunos formados. Por meio de um aprendizado 100% online, com aulas ao vivo, desenvolvimento de projetos reais e networking, a Tera realiza bootcamps imersivos que são liderados por uma rede que conta com 200 experts das maiores empresas de tecnologia do Brasil.
Na oportunidade, o coordenador dos cursos de Dados da Tera, José Borbolla, destacará os principais motivos que fazem da ciência, da análise e da comunicação de dados fatores essenciais para a área de inteligência competitiva. Tais elementos são relevantes para a tomada de decisões em qualquer negócio ligado a produtos e serviços digitais. “Todo negócio minimamente competitivo é orientado por dados. Para contextualizar, apresentaremos alguns dos temas centrais do dia a dia de quem atua na área”, reforça Borbolla.
As inscrições estão abertas ao público em geral e podem ser feitas no site da Tera. A aula será ao vivo via zoom, entre 19h e 21h.
A Tera vem desenvolvendo videoaulas para os interessados em conhecer melhor as principais disciplinas relacionadas ao desenvolvimento de produtos e serviços digitais. Para saber mais, acesse www.somostera.com.
Quando: Quarta-feira, 1 de julho de 2020
Horário: Das 19h às 21h
Onde: Evento online
Sobre a Tera
Fundada por Leandro Herrera, atual CEO, a Tera é um novo modelo de educação profissional com foco em áreas relacionadas à Economia Digital. A empresa oferece cinco cursos, em modelo intensivo e semi-intensivo: User Experience Design, Data Science & Machine Learning for business, Digital Marketing & Growth, Digital Product Leadership e Data Leadership for Business. Hoje, são mais de três mil alunos formados. Por meio de um aprendizado 100% online, com aulas ao vivo, desenvolvimento de projetos reais e networking, a Tera realiza bootcamps imersivos que são liderados por uma rede que conta com 200 experts das maiores empresas de tecnologia do Brasil.
Imagens relacionadas
baixar em alta resolução |
Nenhum comentário:
Postar um comentário