MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 30 de junho de 2020

Movimento Bem Maior participa do Festival digital da ABCR 2020

Movimento Bem Maior

Nos dias 29.06 (às 10hs) e 30.06 (às 16h30), Carola Matarazzo, diretora- executiva da instituição vai debater temas voltados a estruturação em 7 dias de um Fundo Emergencial que captou mais de R$ 40 mi para a saúde durante o período do coronavírus, os impactos gerados desse movimento e a continuação do engajamento pós Covid-19.
Para o Movimento Bem Maior o desafio de enfrentar uma pandemia mundial fez o cenário nacional da filantropia emergir com uma velocidade sequer imaginada. Essa onda de solidariedade trouxe, definitivamente, o fortalecimento da cultura de colaboração no país.

“Vivemos em um tempo que trabalhar em rede, ter um olhar mais coletivo para o outro com quem compartilhamos a cidade é uma realidade. A filantropia é uma decisão fundamental para a transformação do mundo e do Brasil, ressignificando a definição de colaboração e união, e estimulando uma cultura de empatia e doação. O investimento social privado é estratégico e complementar a políticas públicas e corporativas. Juntos poderemos fazer a diferença em um mundo tão desigual.” Afirma Carola Matarazzo.

Que o Festival ABCR  possa trazer uma reflexão e um pedido: Em função desse cenário, temos o compromisso de manter a solidariedade, esse movimento do bem, para juntos reconstruir um país mais equânime.

Enquanto isso,  o Movimento Bem Maior reforça que sua trajetória de filantropia é o caminho para o fortalecimento de uma sociedade mais igualitária e sustentável para além da pandemia do coronavírus. Durante a pandemia, tem conectado causas, empresas e pessoas unindo os propósitos. Atentos as emergências do momento, ainda assim não se pode deixar de lado princípios de compliance e gestão.

Sobre o Festival ABCR
A 12ª. Edição do Festival ABCR, maior conferência de captação de recursos da América Latina e uma das principais no mundo, realizará evento integralmente online, sob o tema Ousar para Avançar e conta com a organização da Necta.
Serviço:
  • Dia 29/06 das 16h às 17h
Tema: Nunca doamos tanto em tão pouco tempo no Brasil - os números da doação 
sessão ao vivo – planária 2

  • Dia 30/06 das 10h às 11h
Tema: como montar um fundo em 7 dias: a história do Fundo Emergencial para Saúde
sessão gravada



Sheila Brasil
comunicacao@centraldeinovacao.com.br
(11) 3456-2177 / (11) 99333-0528

Nenhum comentário:

Postar um comentário