MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 30 de junho de 2020

34 funcionários do Itão em Itabuna testam positivo para Covid-19

VERDINHO DE ITABUNA
Funcionários dos supermercados Itão em Itabuna, fizeram testes para Covid-19 nesta segunda-feira, 29. Os testes estão sendo realizados pela Vigilância Epidemiológica, com o apoio da Vigilância Sanitária e do Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador).
De acordo com informações, foram realizados 237 testes e 34 deram positivos para Covid-19. Na filial do São Caetano foram realizados 85 testes, com 22 positivados. Já no Centro Comercial, 152 funcionários realizaram os testes, tendo resultado positivo para 12 deles. Os trabalhadores que testaram positivo para Covid-19 deverão ficar em isolamento social por 14 dias.
Ainda nesta segunda-feira o supermercado antecipou o fechamento de suas lojas para proceder a desinfecção dos locais. O diretor da Vigilância Sanitária, Emerson Oliveira, solicitou ao supermercado a relação de todos os funcionários (com seus respectivos endereços) que estão afastados por atestado médico para que os testes sejam feitos em suas casas. As informações são do blog iPolítica.
Mas o que mais causou estranheza, foi a ausência de promotores de vendas justamente nesta segunda-feira, dia de realização dos testes no Itão. Por este motivo, a Vigilância Sanitária solicitou à direção do supermercado que entre em contato com os promotores de vendas para que estes compareçam aos estabelecimentos na próxima quinta-feira, 02 de julho, para se submeterem à testagem.
Segundo informações,na mesma data serão testados os trabalhadores do supermercado Barateiro, no bairro São Caetano, além do depósito de distribuição do Itão, na zona industrial de Ferradas. Durante toda esta terça-feira, 30, os testes serão realizados na Fábrica dos produtos Padim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário