MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Condor investe em edições especiais para vassouras e pacote promocional de esponjas

Condor

Com edição especial Festa Junina para vassouras e embalagem promocional Pague 10, Leve 12, empresa oferece experiência de limpeza completa
Edição Festa Junina da vassoura V-35, da Condor
São Paulo, junho de 2020 – A Condor, indústria brasileira com 90 anos de atuação, investe em soluções simples e inovadoras para aquecer os negócios em seus pontos de vendas espalhados pelo país e oferecer produtos de qualidade e preço justo aos consumidores. Diante do cenário de incerteza econômica, a companhia vem reforçando a produção de itens essenciais para seguir proporcionando uma experiência de limpeza completa nos 365 dias do ano.
Como parte desta estratégia, a Condor lança edições especiais das vassouras V-35 e V-9, com cabos decorados e cerdas coloridas. Ao longo do mês de junho, as vassouras recebem uma estampa comemorativa de festa junina. A vassoura multiuso V-35 tem cerdas de pontas plumadas, que capturam com eficiência a sujeira do piso. Ela pode ser usada em áreas internas e externas.
Já a edição junina da V-9 é própria para espaços internos e pisos de cerâmica, porcelanato e madeira, alcançando os cantos. Organizadas e colocadas em locais estratégicos de supermercados e lojas, as vassouras comemorativas tornam as tarefas da casa mais divertidas.
Recentemente, a vassoura V-35 ganhou a edição limitada na cor Neo Mint, inspirada nas tendências de cores 2020/2021 da Pantone. O cabo é cor de rosa e as cerdas verdes. Ela vem acompanhada por um esponja multiuso. Em outubro, a Condor terá uma edição especial da vassoura V-35 na cor rosa, em colaboração à campanha da Femama de prevenção e combate ao câncer de mama.
Edição especial Neo Mint da vassoura V-35, da Condor
Outra medida adotada pela Condor para garantir um melhor custo-benefício aos seus canais de vendas - distribuidor, atacado e atacarejo - e aos negócios do pequeno varejo foi a criação da embalagem promocional “leve 12 e pague 10” para as esponjas multiuso.
“Os produtos da Condor são parte da rotina dos brasileiros. Especialmente neste momento desafiador, queremos continuar contribuindo para a limpeza e higienização de todos os ambientes da casa. Por isso, investimos em ações que proporcionem uma economia inteligente para o bolso do consumidor e, ao mesmo tempo, movimentem as vendas de nossos parceiros comerciais”, explica Vanessa Ribeiro Gonzales, coordenadora de Marketing da categoria Limpeza, da Condor.

Sobre a Condor
Beleza, Limpeza, Higiene Bucal, Pintura Artística e Imobiliária são os segmentos de negócios da Condor, empresa genuinamente brasileira e com a maior fábrica de escovas da América Latina. A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, está presente em mais de 100 mil pontos de vendas do Brasil e exporta para mais de 30 países. Lidera o mercado de escovas dentais infantis, escovas para limpeza, escovas e pentes para cabelos e pincéis artísticos, seguindo firme no posicionamento de ser a maior referência brasileira no setor de utensílios e acessórios para cuidados pessoais e com o lar. Nesses 90 anos de história, a Condor se tornou uma das marcas mais presentes nos lares brasileiros, e suas duas unidades fabris, que somam 53 mil metros quadrados de área construída, estão instaladas na cidade de São Bento do Sul. Seus 1.300 colaboradores se revezam em turnos na produção de mais de 1500 produtos. Site: http://www.condor.ind.br / / SAC: 0800 47 6666

Relacionamento de Comunicação
Porta-Voz Comunicação Estratégica // www.portavoz.com.br
Tel.: (11) 3871-3666 - Ramal 1001
Joyce Ishikawa - joyce@portavoz.com.br
Camila Vasconcellos - camila.vasconcellos@portavoz.com.br


Imagens relacionadas
Edição Festa Junina das vassouras V-35 e V-9 da Condor
Edição Festa Junina das vassouras V-35 e V-9 da Condor
Divulgação
baixar em alta resolução

Edição especial Neo Mint da vassoura V-35, da Condor
Edição especial Neo Mint da vassoura V-35, da Condor
Divulgação
baixar em alta resolução



Porta Voz

Joyce Ishikawa
Analista de Comunicação
joyce@portavoz.com.br
(11) 3871-3666 Ramal 1001


Nenhum comentário:

Postar um comentário