MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Dr. Paulo Amazonas promove live de encerramento e apresenta resumo da Campanha Nacional de Conscientização sobre a Síndrome Fúngica.


Ao longo de 26 dias, a campanha coordenada pelo médico Dr Paulo Amazonas promoveu série de encontros no formato de lives a fim de discutir a Síndrome Fúngica com médicos, especialistas, jornalistas e formadores de opinião. Último encontro acontece no domingo, 31/5, completando o ciclo de conversas especiais.
                                                                                                         Foto: Rhaiffe Ortiz - Dr. Paulo Amazonas

São Paulo, maio de 2020 - Com o objetivo de conscientizar propondo autoconhecimento e autonomia sobre o próprio corpo, o médico, trouxe para a campanha uma abordagem e olhar diferente sobre a alimentação saudável e seu impacto positivo em uma flora intestinal equilibrada. A campanha iniciada no dia 8 de maio chegará ao fim no dia 31/5 e conta com a participação de 10 nomes fortes em uma série de lives no instagram do médico @drpauloamazonas.


                                                                    
                     Monyk Camargo, Dentista Integrativa e Ozonioterapeuta e Raimunda Amazonas, mãe do Dr. Paulo Amazonas e professora de Língua Portuguesa e Redação

O calendário começou com a dentista Integrativa e ozonioterapeuta Monyk Camargo, abordando a relação entre saúde bucal e intestino e suas respectivas floras.  Em seguida, para o dia das mães, o Dr.Paulo Amazonas trouxe sua mãe como personagem para abordar as orientações e desinformações que são passadas a respeito da alimentação dos filhos e como isso afeta a saúde dos pequenos. Um Tema tão delicado para maioria das mães, nada melhor do que uma mãe para dividir sua experiência!


                                                                   Dra Denise Carreiro, nutricionista e autora do livro "Síndrome Fúngica: Uma pandemia oculta"

Dando continuidade à série de lives, Dr Paulo Amazonas, contou com a participação de uma das maiores referências nacionais no assunto, Dra. Denise Carreiro, nutricionista e autora do livro “Síndrome Fúngica: Uma pandemia oculta” que rendeu o tema abordado no encontro.

                                                                                                                            Atriz Juliana Schalch

Para a quarta live, o médico dividiu seu olhar atento e empático com a atriz Juliana Schalch em uma conversa sobre o poder de cura do autoconhecimento e a importância disso no tratamento da Síndrome Fúngica.

                                             
                                                              Murilo Pereira, Professor e Nutricionista e Dr. Fabricio Assini, Farmacêutico e Professor

O Professor e nutricionista Murilo Pereira, um forte nome quando o assunto é modulação intestinal, esteve no quinto encontro da série com Dr. Paulo Amazonas, onde discutiram sobre a flora intestinal, razão central para o início e fim da Síndrome Fúngica. A seguir o farmacêutico e professor, Dr. Fabrício Assini, participou da campanha com uma live sobre suplementação eficiente nos transtornos psiquiátricos, pois muitos pacientes apresentam um quadro de mudança de humor as vezes chegando a ficarem deprimidas e os suplementos adequados trazem uma resposta positiva para o tratamento.

                
                                Dra Tielle Machado, médica, palestrante e pesquisadora em TDAH e Fran Tonello, Gatronôma e idealizadora da Escola Holística de Gastronomia

No sétimo encontro online da campanha contamos com a  Dra Tielle Machado, médica, palestrante e pesquisadora em autismo e TDAH compartilhou com Dr. Paulo Amazonas seu conhecimento de mais de 10 anos na área sobre a relação dos transtornos de comportamento e o intestino. A oitava live trouxe a gastronôma, Fran Tonello, dando para o público a oportunidade de entender da teoria à prática como levar à mesa uma alimentação sem glúten e leite, uns dos principais alimentos inflamatórios e responsáveis pela Síndrome Fúngica.

                                                        Patricia Julianelli, Jornalista, palestrante e consultora das áreas de nutrição, esporte e qualidade de vida

O nono encontro acontecerá hoje às 19h com a jornalista, palestrante e consultora das áreas de nutrição, esporte e qualidade de vida, Patricia Julianelli. Para esta live Dr. Paulo Amazonas e Patrícia desmitificam como levar uma vida anti-Cândida, principal fungo responsável pelos sintomas da Síndrome Fúngica.

                                                                          Luana Landeiro, médica pós graduada em nutrologia e medicina integrativa

E para encerrar o ciclo de conversas da primeira edição da Campanha Nacional sobre a Síndrome Fúngica a convidada será Luana Landeiro, médica pós graduada em nutrologia e medicina integrativa. A live acontecerá no domingo, 31/5, onde os médicos discutirão a relação da síndrome fúngica com a pele e como suplementos e óleos essenciais podem auxiliar.

Serviço:
Live com Patricia Julianelli hoje, 29/5, às 19h - Como Levar uma vida anti-Cândida.
Live com Luana Landeiro dia 31/5 - Pele, suplementos e óleos essenciais.
@drpauloamazonas
@sindromefungica




Imagens relacionadas

Foto: Rhaiffe Ortiz - Dr. Paulo Amazonas
baixar em alta resolução


Foto: Divulgação - Dra Denise Carreiro, autora do livro
baixar em alta resolução


Foto: Divulgação - Dr Fabricio Assini, Nutricionista e professor
baixar em alta resolução


Foto: Divulgação - Atriz Juliana Schalch
baixar em alta resolução


Foto: Divulgação - Monyk Camargo, dentista integrativa e ozonioterapeuta
baixar em alta resolução


Foto: Divulgação - Raimunda Amazonas, mãe do Dr. Paulo Amazonas e professora de Língua Portuguesa e Redação.
baixar em alta resolução


Foto: Divulgação - Murilo Pereira, Professor e nutricionista
baixar em alta resolução


Foto: Divulgação - Dra Tielle Machado, Médica, palestrante e pesquisadora em autismo e TDAH
baixar em alta resolução


Foto: Divulgação - Fran Tonello, Gastronôma e idealizadora da Escola Holística de Gastronomia
baixar em alta resolução


Foto: Divulgação - Patricia Julianelli, Jornalista, palestrante e consultora das áreas de nutrição, esporte e qualidade de vida.
baixar em alta resolução


Foto: Divulgação - Luana Landeiro, Médica pós graduada em Nutrologia e Medicina Integrativa
baixar em alta resolução



Cris Matos
jornalismo@bossacomunicacao.com.br
(11) 3871-3030

Nenhum comentário:

Postar um comentário