MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 29 de maio de 2020

AkzoNobel realiza live com Adhemar Cabral, o "artista da velocidade"

AkzoNobel

Visando entreter e levar conteúdo a profissionais e interessados no segmento de repintura automotiva e automobilístico, a AkzoNobel está realizando uma série de lives com parceiros convidados, conhecidos desse universo, com a mediação de Sergio Munhoz, gerente de Negócios OEM Américas e Repintura América do Sul da AkzoNobel.
Na próxima quarta-feira, dia 3 de junho, às 20h, a conversa é com Adhemar Cabral, o “artista da velocidade”, conhecido por seus projetos customizados de simuladores a protótipos de F1, aviões, barcos, design de móveis e motor homes. Ele vai contar sobre as ideias que se transformam em realidade em seu ateliê na Zona Leste de São Paulo, onde atende agências de publicidade, galerias de arte, empresas, escolas de samba e clientes com  sonhos que parecem impossíveis. Qual teria sido o trabalho mais desafiador?
Acompanhe a live na página @AkzoNobelRepintura, no Instagram. Posteriormente, o vídeo estará disponível nos canais de repintura automotiva da AkzoNobel no Facebook e YouTube, nos quais já é possível ver os bate-papos com o customizador Batistinha, o piloto da Stock Car Lucas Foresti e os proprietários da Dimension Xtreme Customs Juliano Barbosa e Emerson Calvo.

Sobre a AkzoNobel
A AkzoNobel é apaixonada por pintura. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon – conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, atuamos em mais de 150 países e empregamos cerca de 33.500 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar os produtos e serviços de alto desempenho que nossos clientes esperam. Para mais informações, acesse www.akzonobel.com. © 2020 Akzo Nobel N.V.

AkzoNobel – Informações à imprensa
Conteúdo à la carte
Fabiane Giusti: fabianegiusti@conteudoalacarte.com.br || (11) 9 9747-6710
Camila Teich: camilateich@conteudoalacarte.com.br || (11) 9 9116-1493


Imagens relacionadas
Adhemar Cabral conta em live da AkzoNobel Repintura sobre projetos inspirados no automobilismo
Adhemar Cabral conta em live da AkzoNobel Repintura sobre projetos inspirados no automobilismo
Divulgação
baixar em alta resolução

Adhemar Cabral é o convidado da live da AkzoNobel Repintura
Adhemar Cabral é o convidado da live da AkzoNobel Repintura
Divulgação
baixar em alta resolução



Fabiane Giusti
fabianegiusti@conteudoalacarte.com.br
(11) 99747-6710

Nenhum comentário:

Postar um comentário