MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Sobe para 165 o número de mortos na tragédia de Brumadinho


Paula Machado
pmachado@hojeemdia.com.br
HOJE EM DIA
Há 17 dias, os bombeiros fazem buscas na região atingida pela lama
Há 17 dias, os bombeiros fazem buscas na região atingida pela lama
Sobe para 165, o número de mortos com o rompimento da Mina do Feijão, na cidade de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Desses, 156 foram identificados pelo Instituto Médico Legal em Belo Horizonte.
O total de desaparecidos, neste 17º dia de buscas, é de 160, sendo 38 funcionários da Vale e 122 terceirizados ou pessoas da comunidade.
Já o número de sobreviventes localizados permanece em 393, sendo 224 empregados da Vale e 169 terceirizados ou pessoas da comunidade.
Duas vítimas resgatadas ainda se encontram hospitalizadas, enquanto 138 atingidos estão desabrigados.
Neste domingo (10), os focos das buscas estão na Usina ITM, na ferrovia, na área administrativa, que abrange refeitório, casa e estacionamento e em locais com acúmulo de rejeitos. Em campo, atuam 35 equipes.

O efetivo conta ainda com 35 máquinas, 11 aeronaves e 19 cães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário