MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Sobre plano B de Lula, Wagner fala de incômodo por ‘farsa’


Petista reiterou as dúvidas sobre a possibilidade de Geraldo Alckmin (PSDB) chegar ao segundo turno: “Repare, o Centrão foi com ele, não foi? Mas e o Centrão do Nordeste, por acaso foi?”

Redação
BAHIA.BA
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), explicou ao jornal Valor Econômico o motivo de preferir a candidatura ao Senado e não aceitar ser o vice na chapa à Presidência da República.
“A mim me incomoda ser o substituto imposto por uma farsa”, justificou ao destacar que se o PT admite que o plano B pode se transformar em nome principal já assume a derrota na tentativa de emplacar o ex-presidente Lula na corrida ao Palácio do Planalto.
A decisão do partido de lançar o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, para a vaga criou desconfortos até no PCdoB de Manuela d’Ávila. O nome de Jaques Wagner era o mais cotado.
Na entrevista, o petista reiterou as dúvidas sobre a possibilidade de o ex-prefeito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) chegar ao segundo turno: “Repare, o Centrão foi com ele, não foi? Mas e o Centrão do Nordeste, por acaso foi?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário