MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 23 de junho de 2018

Grande Piada do Ano! “Temer, assim como o técnico Tite, também vai se levantar”


O marqueteiro Elisinho Mouco fala mais do que devia
Geralda Doca e Daniel Gullino
O Globo

Uma das cenas marcantes da vitória do Brasil por a 2 a 0 contra a Costa Rica, a queda do técnico Tite na comemoração do primeiro gol, foi utilizada pelo marqueteiro do presidente Michel Temer, Elsinho Mouco, para fazer uma analogia com o momento do governo federal.
Elsinho publicou um vídeo no Facebook que mostra Tite caindo e afirmou que, assim como o comandante da seleção, Temer “também vai se levantar quando forem reconhecidos os gols do seu governo”. O texto é acompanhado da hashtag “Bora Temer”, slogan que o marqueteiro utiliza em oposição ao “Fora Temer”.
“OUTRO GOL” – Não é a primeira vez na Copa do Mundo que o governo federal tenta tirar proveito do desempenho da seleção. No domingo, após o gol do Brasil contra a Suíça, a conta oficial do governo no Twitter disse que a queda na inflação era “outro gol”.
De acordo com a última pesquisa do Datafolha, Michel Temer bateu o próprio recorde de impopularidade: 82% consideram o governo do emedebista ruim ou péssimo. A taxa de reprovação aumentou 12 pontos percentuais em relação ao ultimo levantamento, em abril. Segundo o instituto de pesquisa, Temer é o presidente mais impopular desde a redemocratização do país.
Marqueteiro usou a foto dos reservas levantando Tite após o primeiro gol

Posted in

Nenhum comentário:

Postar um comentário