MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Eleitor de Bolsonaro é impedido de comprar remédio para filha febril


Michael Souza Gomes prestou queixa contra funcionário da Drogasil de Itapuã, identificado por William; ao bahia.ba, funcionários dizem que caso não foi “preconceito político”

Alexandre Galvão/ BAHIA.BA
Foto: Reprodução/ Facebook
Foto: Reprodução/ Facebook

Vestido com uma camiseta em reverência ao deputado federal e pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (em processo de migração do PSC para o Patriota), um homem foi impedido de comprar remédio para uma criança na farmácia Drogasil da Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã, em Salvador. O caso aconteceu na última quarta-feira (15).
De acordo com o boletim de ocorrência, ao qual o bahia.ba teve acesso, Michael Souza Gomes registrou ter sido impedido de adentrar ao estabelecimento por um funcionário, identificado apenas como William.
“O comunicante [Gomes] deixou de comprar o remédio para sua filha menor de idade, que estava com febre alta, tendo que se dirigir a outra farmácia. Perdendo tempo e colocando a vida de sua filha em risco”, diz trecho da queixa. A veracidade do documento foi comprovada pela reportagem com a 12ª Delegacia de Polícia, onde foi oficializada a denúncia.
Contatados pelo site, funcionários da Drogasil informaram que o caso, no entanto, não foi de “preconceito político”. Segundo atendentes da empresa, que não quiseram se identificar, a farmácia estava em reforma e por isso o atendimento não foi realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário