MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Cidade do cabresto. Cosme Araújo tem entrevista interrompida na Rádio Baiana de Ilhéus



Entrevista Cosme Araujo na Rádio Baiana de Ilhéus



Sempre focado em defender os interesses da cidade de Ilhéus,  o advogado,  ex vereador e atual presidente do diretório municipal do PDT, Cosme Araújo, foi entrevistado na manhã desta sexta-feira (22) pelo radialista Maltez de Ataíde,  no programa Fatos e Detalhes,  da rádio baiana de Ilhéus.
Questionado sobre o andamento da política ilheense, Cosme, teceu críticas a administração do atual prefeito Mario Alexandre, destacando a ausência de compromisso com o município, que atualmente é movido pelas relações familiares e não populares.  “As pessoas já estão se reunindo nas ruas, nos ônibus, buscando exigir seus direitos” , afirma Cosme Araújo, demostrado indignação pelo caos que a atual administração veem trazendo para cidade de Ilhéus.
Cosme,  destacou ainda o cenário que envolve a mãe do prefeito,  atual deputada Ângela Sousa, e o MPF,  apontando que a eleição de 2016, colocou no poder o filho da deputada que hoje é acusada de organização criminosa e desvio de verba pública…
Lamentavelmente,  a programação saiu do ar no momento em que Cosme estava levando aos cidadãos de Ilhéus informação sobre a política que põe o município de Ilhéus no atual caos administrativo que emperra o desenvolvimento e a qualidade de vida do povo.
Após a mobilização popular, que rapidamente foi difundida nas redes sociais, a programação retornou e Cosme questionou o “silêncio oportuno” destinando a responsabilidade do ocorrido ao ex vereador Jailson Nascimento.
Após Gilmar Sodré ligar o transmissor,  que havia sido desligado,  o programa voltou ao ar.  Sem medo nem temor, Cosme manteve sua postura e afirmações, questionando o caos da administração pública de Marão, e destacando , entre alguns pontos, a atual situação da educação na cidade.
Cosme Araujo levou ao ar a lastimável pratica de se está liberando as crianças as 9horas da manhã por ausência de merenda escolar.  “Uma cidade rica como Ilhéus não pode passar por esta situação, o povo pagando o preço pelo descaso do prefeito”, disse.
Em outro trecho da entrevista, Cosme Araujo, desabafou. “O que vem mesmo tirando o sono é saber que Mário está colocando no governo pessoas denunciadas, está é uma das maiores irresponsabilidades administrativas deste governo”, afirmou.
O advogado levou a público a informação que o MPE, já movimentou o processo do “mensalinho” , iniciado em 2009, e deixou no ar que personalidades políticas irão ter que se explicar para o povo e para justiça.
No momento mais polêmico da entrevista, o radialista Maltez de Ataíde, questionou a Oposição de Cosme ao governo, minando a possibilidade do advogado está beirando o interesse de ser chamado para fazer aliança.
De forma descontraída e enfática,   Cosme Araújo,  destacou que já foi convidado a fazer parte do grupo,  porém a estrutura política do governo de Mario Alexandre destoa do interesse de Ilhéus ” Não tem como fazer parte de um governo sem responsabilidade e que não pensa no povo desta cidade.  Não preciso de cargos, preciso contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade”, completou afirmando que “O amor que tenho por Ilhéus é inegociável”, finalizou.
Redação O Defensor

Nenhum comentário:

Postar um comentário