MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Greve geral: trabalhadores prometem fechar entrada e saída de Lauro de Freitas



Por Redação BNews | Fotos: Vagner Souza / Bocão News
 
Associações e sindicatos prometem fechar a entrada e saída da cidade de Lauro de Freitas, localizada na região metropolitana de Salvador, nesta sexta-feira (28). Os trabalhadores aderiram ao protesto nacional contra as reformas Trabalhista, da Previdência e Terceirização.
 
Ao Bocão News, o coordenador geral do Sindicato dos Trabalhadores Municipais da Educação de Lauro de Freitas (ASPROLF), Valdir Silva, afirmou que os dois sentidos da Estrada do Coco, no Km 01, próximo ao portal de entrada da cidade, serão bloqueados a partir das 4h30 da manhã.
 
“A ideia é deixar os dois sentidos da rodovia que corta o município fechados.Vai ser um ato que contará com o apoio de cerca de 10 sindicatos e associações. Pretendemos ficar o dia todo, mas temos uma manifestação no centro de Salvador”, detalha.
 
Além dos profissionais da educação do município, que estão em estado de greve, também participam da manifestação nacional rodoviários, ferroviários, aeroviários, bancários, professores das redes pública e privada, comerciantes, petroleiros, policiais civis e funcionários públicos de diversas áreas. Representados por diveras centrais sindicais, os trabalhadores prometem realizar uma grande paralisação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário