MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 10 de dezembro de 2016

As situações recorrentes em nosso país endossam todas as palavras expressas daqui para frente.


Roubar, furtar, o que é isso? Na realidade, é tomar para si o que não é seu, seja por força ou sem o uso dela.
Como estão as cadeias no Brasil? Quem são os prisioneiros que estão lá? Por que estão presos? Será que temos um controle penal justo ou este segue com uma carga segregatória que lhe foi dada como parte de um processo justo?
As cadeias estão superando as escolas, pois estas, superlotam enquanto as escolas se esvaziam. A maior parte dos prisioneiros são indivíduos que já estavam excluídos da sociedade, já viviam a dor de ser inferior, já levavam a etiqueta de miserável, eles são pobres e pretos ou pelos menos descendem de famílias com bases tais. Com toda certeza estão presos por crimes, mas crimes que só enxergam os periféricos, um roubo para matar a fome (ladrão de galinha) ou algo próximo disso, o que lhes mantém anos presos pela falta de julgamento breve , ou um entendimento do que realmente é crime. Temos um controle penal enraizado no preconceito, marcas que apontam para o pobre, o preto e a puta, mas eles nunca questionaram o porquê de tudo isso.
Crimes se mostram em quaisquer estratos sociais, porém, existe um estereótipo punível na sociedade e ele é preto, pobre e puta. Os verdadeiros criminosos estão no poder e, para eles a justiça tem preço, ela é comprada por arguições que não são feitas para defender as minorias. Um senador pode resistir a lei e depois alguns magistrados ainda defenderem uma flexibilidade apesar de tamanho desrespeito, isso só é cabível no novo Brasil.
Os maiores criminosos estão sem punições, buscando barganhar, dissuadir, manter um país onde todo foco é a periferia, isso porque a maior parte das classes miscigenas ocupam as áreas pobres. Se roubas uma loja no Brasil, podes ficar anos preso ou até morrer no assalto, mas roubar milhões permitindo a morte em massa causada pela falta deste dinheiro, não dá em nada.
Não existe uma apologia ao crime praticado pela população pobre aqui, porém, existe uma reflexão escancarada sobre o porquê de tais crimes e como o controle penal visualiza isso. Eles destroem as vidas dos pobres aos lançá-los na cadeia, muitas vezes até criando criminosos piores. Se não houvesse essa grande disparidade na sociedade, poderíamos afirmar que haveriam muito menos criminalidade.
O Brasil precisa punir com severidade, todos aqueles que roubaram a confiança do povo e, usaram o poder outorgado pelo povo contra o mesmo. Chega de tantas oportunidades para eles reverterem o quadro por meio de manipulação de provas e tantas outras coisas com o uso do dinheiro da população, na verdade eles devem ser presos e ainda perderem seus patrimônios adquiridos (devolução de cada centavo roubado da sociedade), pois uma justiça severa que traga o peso da pena para o status social de uma família inteira, coibirá tais práticas tão corriqueiras em nosso p aís.
Os rombos nos cofres públicos causam verdadeiros genocídios, os quais os dados ficam ocultos, longe das nossas vistas. As mortes por falta de atendimento ou recursos nos hospitais, as mortes por ausência de uma assistência social que dê conta das necessidades da população, as mortes por falta de segurança pública ou por uma segurança pública negligente e hostil, as mortes causadas por falta de projetos de incentivo aos jovens e adolescentes. Se fossemos citar tudo, um livro não seria o bastante para pautar todo o caos que é causado pelos crimes cometidos pelos poderosos.
É um verdadeiro crime impor ao povo o que não impõe a si mesmos. Eles ganham mais de 30 mil reais por mês enquanto nós ganhamos um salário mínimo. Lutamos para fazermos uma faculdade, gastamos todas as nossas economias e a da família, para no fim não termos assegurados empregos justos, enquanto eles são eleitos pelo povo e ganham milhares de reais sem terem passado pelas lutas que passamos e ainda quando chegam lá, não usam o poder para dar voz e vez ao povo, eles apenas querem exterminar os que resistem às suas imposições malignas.< /span>
Se pensassem realmente no país, com certeza iriam derrubar os gastos deles, para depois proporem ao povo algo tão extremo, o que na realidade só atinge de fato o pobre (negro, pois é maioria na periferia). Os gastos internos do congresso nacional, do senado, da presidência da república e da justiça são exorbitantes, isso é um grito de "pega ladrão!". Eles insistem em criar mais leis que subjugam o povo que durante séculos sentiu na pele o que é ser subjugado. As aposentadorias de homens públicos são verdadeiras afrontas ao trabalhador brasil eiro, aquele que acorda às 5 horas da manhã e raramente consegue estar em casa com a família no horário da janta, às 19 horas da noite.
ACORDA BRASIL! NÃO É A POPULAÇÃO TRABALHADORA EM USUFRUTO DE DIREITOS CONSTITUCIONAIS QUE TEM LEVADO O BRASIL A CRISE, MAS OS GOLPES DE COLARINHO BRANCO E TANTOS OUTROS CRIMES PARA O ENRIQUECIMENTO ILÍCITO.
PARA CONFIARMOS NAS DECISÕES DESSE GOVERNO QUE VEM RETIRAR O POUCO DE DIREITO QUE TEMOS HOJE, PELO DERRAMAMENTO DE MUITO SANGUE INOCENTE, ELES PRECISAM NOS DAR O EXEMPLO.
O POVO BRASILEIRO ACEITARÁ AS NOVAS LEIS, DESDE QUE ANTES, ELAS TRAGAM OS PODERES PÚBLICOS IMBUÍDOS EM MUDANÇAS DRÁSTICAS, PROVANDO QUE NÃO SÃO MERCENÁRIOS, MAS PATRIOTAS, HOMENS E MULHERES QUE AMAM O NOSSO PAÍS E QUE ESTÃO DISPOSTOS A SE SACRIFICAREM PELO BEM DESTE POVO.
Att.
Magno Vieira
Cineclube Tela Magica
 
EMPRESA VCE - Vieira Construção e Eventos
(73) 8824-6897/8188-3485
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário