MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 22 de dezembro de 2013

Governo espera que cristãos se comportem como IDIOTAS?


   2014 é ano eleitoral, e o PT está totalmente desacreditado diante de toda a sociedade esclarecida. Mensalão, aborto, entrega do campo de Libra e caso Rosengate abafado são apenas algumas das feridas ainda abertas desse decadente partido comunista descontextualizado. A repulsa que obteve dos formadores de opinião faz com que Dilma fique acuada diante da concreta possibilidade de perder a (re) eleição. Somente o assistencialismo pode não ser capaz de menté-la no Planalto, ela precisa mais do que nunca do apoio das lideranças cristãs. Segundo informações divulgadas, semana passada a cúpula do governo deu ordem para facilitar o sepultamento do PLC-122, que na verdade já estava capenga, praticamente destruído pelas lideranças cristãs.
   O PLC 122 vinha sendo debatido desde o dia 20/11na CDH, com forte oposição da bancada católica e evangélica. O relatório do senador Paulo Paim, buscando o consenso com os religiosos, evitava temas polêmicos. Permitia a religiosos pregarem contra a homossexualidade dentro de igrejas, retirou a palavra homofobia e ainda excluiu o crime de injúria para tentar evitar o conflito com o código penal. No entanto, nada adiantou. Após algumas manobras, os religiosos conseguiram retirar o projeto de pauta. Contudo, estranha-se muito que nenhuma manifestação ocorreu, escândalos gay, invasão de plenários e coisas do “gênero”. Isso não tem a cara de uma batalha vencida, o PT e aliados saberiam muito bem usar seus idiotas úteis para manipular a opinião pública e obter uma vitória, isso parece mais um recuo estratégico. a votação ocorreu no maior sossego! Particularmente cremos que a batalha ainda não terminou, só termina quando todos os políticos gayzistas saírem de Brasília, entre eles Marta Suplicy, Dilma Rousserf e Jean Willis.
   Movimentos homossexuais entraram em desespero com a possibilidade de itens do PLC122 serem apensados ao Código Penal, a simples ideia de ter seus diretos garantidos na mesma lei que vale para o restante dos brasileiros talvez pareça aterradora. Afinal, tudo indica que eles desejam se tornar categorias especiais, uma espécie de super-cidadãos com leis e garantias exclusivas.
   A briga esse ano foi intensa e o governo saiu perdendo tanto que o deputado Marco Feliciano, um dos principais inimigos dos ativistas Homossexuais, pode ser lançado como candidato a senador em próximos pleitos, ou até como candidato a presidente, causando grande risco de DILMA ser arremessada para o segundo turno, onde poderia até perder as eleições caso seus inimigos saibam se aliançar.
   Esse ano houve até um evento marcante em Brasília que reuniu algumas dezenas de milhares de cristãos que gritavam contra o aborto e movimentos homossexuais. Se o PT não recuasse agora, certamente seria “amaldiçoado” nas urnas pelos cristãos de todo o Brasil. O senador Magno Malta foi um dos que disse que não será mais usado por DILMA, se referindo a seu apoio dado ao PT na campanha passada.
   Resta saber agora se os pastores, padres e bispos morderão de novo a maçã petista, levando Dilma e outros candidatos de esquerda mais uma vez para seus púlpitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário