MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ford Mustang 2013 ganha versões personalizadas pela Roush


Preparadora traz novos elementos aerodinâmicos e suspensão.
Versão ‘top’ tem turbocompressor especial para chegar a 573 cv.

Do G1, em São Paulo
O Ford Mustang 2013, recém-lançado com inovações técnicas e no design, tem a proposta de ser o esportivo que oferece o maior número de opções customizadas do mundo. Para dar continuidade à estratégia, a preparadora norte-americana Roush criou três versões de personalização, que incluem desde mudanças visuais até a elevação da potência, disponíveis para os modelos cupê ou conversível e com transmissão automática ou manual.
Mustang ganha três versões desenvolvidoas pela preparadora Roush (Foto: Divulgação)Mustang ganha três versões desenvolvidoas pela preparadora Roush (Foto: Divulgação)
A versão "Stage 1" do Mustang Roush tem novos elementos aerodinâmicos, como grade, defletores dianteiros e traseiros, tomada de ar no capô e saias laterais. A versão "Stage 2" traz também suspensão recalibrada com novas molas, amortecedores e estabilizador dianteiro, além de rodas especiais de 18 polegadas e pneus de ultraperformance, que aprimoram o desempenho dinâmico do Mustang.
A opção mais completa é a "Stage 3" que, além dos itens anteriores, aumenta ainda a potência e a força do motor V8 5.0 do Mustang GT. Com a adoção de um turbocompressor especial, a potência do propulsor sobe de 412 cavalos para 573 cv – o limite que um veículo de rua pode chegar nos Estados Unidos.
Ford quer tornar o Mustang o esportivo que oferece o maior número de opções customizadas do mundo (Foto: Divulgação)Ford quer tornar o Mustang o esportivo que oferece o maior número de opções customizadas do mundo (Foto: Divulgação)
Ela oferece também apliques na carroceria em várias combinações de cores e diversas opções de acabamento interno, incluindo bancos de couro com insertos de seda.
Todos os Mustangs Roush trazem novos mostradores na cabine, a opção de instrumentos em LED, direção revestida em seda e rodas de 20 polegadas em alguns chassis.
Na versão Stage 3, o motor do Mustang passou de 412 cv para 573 cv (Foto: Divulgação)Na versão Stage 3, o motor do Mustang passou de 412 cv para 573 cv (Foto: Divulgação)
"O Mustang Roush 2013 é de longe um dos melhores veículos que já preparamos", afirma Gary Jurick, gerente da Roush Performance. "Nossa ideia não é ter o veículo mais potente, mas combinar performance e esportividade em um modelo exclusivo e de grande valor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário