MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 23 de abril de 2012

DEM anuncia ACM Neto como pré-candidato à prefeitura de Salvador


Anúncio aconteceu na tarde desta segunda-feira (23), em Salvador.
ACM Neto diz que continuará buscando o apoio de outros partidos.

Do G1 BA

O Partido Democratas (DEM) anunciou na tarde desta segunda-feira (23), em Salvador, o nome do deputado federal ACM Neto como pré-candidato à prefeitura municipal. A intenção do DEM é montar uma coligação com 10 partidos para as eleições deste ano.

O senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, José Carlos Aleluia, presidente estadual do partido estiveram presente em reunião ao lado de outros políticos e lideranças dos Democratas. Para ACM Neto, o importante agora é continuar buscando o apoio de outros partidos. “Já são quase 10 partidos que podem estar ao nosso lado e é claro que, nem todos vão confirmar essa aliança, mas muitos podem caminhar conosco por acreditar nessa proposta de construir um futuro diferente para Salvador, uma prefeitura de qualidade e que atenda aos desejos e expectativas do povo da nossa cidade”, disse.

Depois de negociar com outros partidos para formar a coligação, ACM deve oficializar a sua candidatura na comissão do partido que deverá ser realizada até junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário