MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 17 de março de 2024

RAQUEL SE APRESENTA EM EVENTO NA SEDE DA ONU, EM NOVA YORK

 


RAQUEL SE APRESENTA EM EVENTO NA SEDE DA ONU, EM NOVA YORK

Cantora duas vezes indicada ao Grammy torna-se a primeira mulher trans e negra a cantar nas Nações Unidas

Crédito: Fernando Torquatto

A cantora Raquel canta, nesta quinta-feira (14), em evento do Pacto Global da ONU – Rede Brasil, em Nova York. A apresentação ocorrerá durante a programação paralela à 68ª Comissão Sobre a Situação da Mulher (CSW), que foi criada em 1946 para debater temas globais de empoderamento e direitos femininos. E a artista está fazendo história, pois é a primeira mulher trans e negra a se apresentar na sede das Nações Unidas.

A performance musical da cantora paulistana será uma homenagem a duas mulheres essenciais da música brasileira, Rita Lee e Elza Soares. A obra de Gilberto Gil também será lembrada no repertório.

“Que honra, Brasil! Como artista, tenho muito a dizer sobre minhas vivências como mulher, na sociedade em que vivemos. Tô feliz e realizada de poder transmitir essa mensagem via música, minha linguagem principal”, celebra.

“Da me Más”, primeira música de trabalho de Raquel, chega a todas as plataformas musicais no dia seguinte ao evento da ONU, na sexta-feira (15). Primeira amostra do álbum de estreia da cantora, a canção revela uma faceta mais pop, sexualmente livre e divertida de sua intérprete, que chegou a ser indicada ao Grammy Latino duas vezes por seu trabalho na banda As Baías. 

REPERTÓRIO: RAQUEL NA ONU

Que Bloco É Esse? (Gilberto Gil)

Volta por Cima (homenagem a Elza Soares)

Pagu (homenagem a Rita Lee)

Direção Executiva

Paulo Pimenta 

Relacionamento com a imprensa

Ugor Feio - ugor@bpmcom.com.br

Fábio Madeira - fabio@bpmcom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário