
SUV conversível? A ideia parece estranha, mas ainda é usada e a Volkswagen é quem continua a insistir nesse nicho, já que decidiu converter o crossover T-Roc num Golf clássico aventureiro.
Antes dele, o Nissan Murano ousou dar asas à imaginação, assim como brevemente o Range Rover Evoque, mas a VW é que mantém o T-Roc Cabrio há algum tempo e numa faixa de preço menor.

Para continuar a manter as vendas do T-Roc Cabriolet, vendido desde 2017, a VW lançou a série “Edition Grey” com pintura fosca Iridium Grey e um lote de 999 unidades distribuídas na Europa.
Com retrovisores e outros detalhes externos em preto brilhante, o VW T-Roc Cabrio Edition Grey traz ainda rodas de liga leve aro 18 polegadas Grange Hill na cor preto-brilhante.

O T-Roc Cabrio Edition Grey adiciona ao pacote faróis Matrix com Dynamic Light Assist, volante aquecido, multimídia Discover Media com navegador GPS, câmera de ré, Android Auto e CarPlay, entre outros, além do pacote Edition Plus com rodas de 19 polegadas com design Suzuka e acabamento em preto-fosco.
Equipado com motor EA211 1.5 TSI Gen III de ciclo Miller, que tem ainda desligamento automático de cilindros e EGR (recirculação de gases de escape), entre outras diferenças para o 1.4 TSI nacional, com 150 cavalos e 25,5 kfgm.

O T-Roc Cabrio ainda utiliza o diesel EA189 1.6 TDI de 110 cavalos e o diesel EA288 2.0 TDI com 190 cavalos, sempre com opções manual ou DSG de sete marchas com modo Sport e paddle shifts.
Tendo capota elétrica em tecido, que abre e fecha em segundos, o T-Roc Cabrio não é um carro apreciado no inverno europeu, especialmente em latitudes mais altas, mas pode ser uma compra de oportunidade fora de época.

Mesmo assim, quem quer um T-Roc Cabrio Edition Grey só o receberá em fevereiro, ainda bem frio por lá, mas já próximo da primavera. Preço? € 46.470…
Nenhum comentário:
Postar um comentário