BAHIA NOTICIAS
por Bruno Leite / Lula Bonfim
O candidato ao governo do estado João Roma (PL) fez duras críticas, após o debate na TVE, ao seu ex-aliado ACM Neto (União) e atual adversário na disputa pela gestão estadual. O bolsonarista chamou seu ex-correligionário de covarde por não comparecer aos debates deste ano.
“Lamentar mais uma vez a ausência de um candidato que não respeita o eleitor, que mais uma vez demonstra covardia, tanto na política quanto com as pessoas. Basta ver como trata seus adversários e até mesmo os seus aliados, toda hora dando uma rasteira. Todos sabem que a Bahia precisa de um líder, não de um covarde”, afirmou o candidato do PL.
Roma também voltou a defender a redução de impostos como forma de estimular a economia. Segundo ele, o presidente Jair Bolsonaro (PL) deu início a uma “receita de sucesso”, diminuindo tributos.
“O presidente Bolsonaro baixou os impostos e isso fez inclusive aumentar a arrecadação do governo federal, porque quando você alivia para o cidadão, a economia flui mais, portanto, se arrecada mais”, declarou Roma, que também fez críticas à política tributária do governo Rui Costa (PT).
“Eu vou zerar o imposto do gás de cozinha. Eu vou abaixar os impostos da cesta básica. Não é possível que o governo do PT baixe os impostos da lagosta e do camarão, e a carne e o arroz, a charque e o feijão estejam com alíquota completa. Precisamos desonerar o setor produtivo, pois assim a Bahia passa a ser atrativa e, com isso, nós vamos atrair investimentos”, criticou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário