Pensando
no consumo de medicamentos das jovens, em uma transição da infância
para a vida adulta, a composição do novo Buscofem Girls representa
metade da dosagem do Buscofem Regular*.
Entre
os diferenciais, o formato de mini-cápsulas liqui-gel facilita a
deglutição, dificuldade presente no dia a dia de muitos consumidores. O
lançamento busca trazer a confiança e qualidade já conhecida de
Buscofem, nas cores da marca, reforçando a identidade visual rosa das
embalagens.
Buscofem
Girls possui tempo de ação 2x mais rápido, promovendo um alívio rápido e
prolongado das dores de cabeça, no corpo, além das cólicas menstruais, a
partir de 10 minutos¹ e seu uso é indicado para adolescentes a partir
de 12 anos.
Buscofem Girls e os produtos de Buscofem podem ser encontrados nas farmácias de todo o Brasil. Para saber mais, acesse www.buscofem.com.br.
Ficha Técnica
Cafehyna
Diretora de Consumer Marketing e Comunicação: Carla Dias
Head de criação: Daniele Rodrigues
Gerente de criação: Bruno Leonardo Garcia
Criação: Odair Marcel Oliveira Moura, Allan Rocha Costa e Leonardo Morato
Gerente de gestão e estratégia: Debora Malandrin
Gestão e estratégia: Beatriz Chami e Caio Mota
Gerente Sênior de mídia: Carla Caramante
Gerente de mídia: Natalia Motta
Mídia: Leticia Vono, Bianca Autiere, Giovanna Santana Ribeiro e Beatriz Da Paz Prado
Gerente de planejamento: Suellen Pelais
Planejamento: Isabella Giarolla
Coordenador de RTV: Rafael Yamaoto
RTV: Mariana Martins Rodrigues e Geovanna Buccini
Direção de arte / cena: Guilherme Rocha
Produção de áudio, coord. de estúdio e pós-produção: Fabricio Martini
Captação, montagem e edição: Barbara Calleja, Lilianne Bueno, Leonardo Pomaro Mendes, Israel Filho e Caroline Madruga
Gerente de redes sociais: Daniela Miranda
Coordenadora de MKT de Influência: Larissa Barbosa Duarte
Mkt de Influência: Luan Carlos Chelles
Redes sociais: Isis Tonete
Gerente de Martech: Erica Ortiz
Analista de CRM: Erica Messias
UI Designer: Luis Felipe Bari
Desenvolvedor WEB: Gabriel Henrique Ramos
ANL Gestão Informação: Jair Geraldo Santos
Marketing:
Diretora Executiva de Consumer Health: Ana Aparecida Biguilin Avanco
Marketing: Luana Paranhos, Anna Paula Amorim Goncalves, Ligia Perigo, Mirella Ciliano Barboza e Mariana Not De Godoy
DIZERES LEGAIS
Buscofem® Girls. ibuprofeno. Indicações: alívio
temporário da febre e de dores de leve a moderada intensidade como: dor
de cabeça; dor nas costas; dor muscular; enxaqueca; cólica menstrual;
de gripes e resfriados comuns; dor de artrite; dor de dente. M.S.
1.7817. 0968.
Buscofem. ibuprofeno.
Indicações: tratamento dos sintomas de febre e dores leves e moderadas
associadas a gripes e resfriados, dores de garganta, de cabeça,
enxaqueca, de dente, nas costas, musculares, articulares e na região
abaixo do umbigo, como cólicas menstruais. MS 1.7817.0892. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Outubro/2024.
LIQUI-GELS® é marca registrada da Catalent Brasil LTDA.
REFERÊNCIAS CONSULTADAS
¹. Bula do produto Buscofem Girls.
Nota explicativa
*Metade da dosagem em comparação ao Buscofem regular de 400mg.
Sobre Hypera Pharma
A
Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está
presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de
liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e
segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma
sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado
de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição,
suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como
Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal.
Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em
dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e
Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química.
Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no
Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário