O Potinho do Brasil: NIVEA apresenta ação inédita e convida o público para um jogo interativo em ruas do país | A ativação terá início na Av Paulista e vai percorrer outras cidades em julho |
|
|
Com
o objetivo de proporcionar ao público uma forma inovadora de apresentar
os benefícios de uma rotina de cuidado com a pele do rosto, tendo como
aliado produtos multifuncionais e eficientes, NIVEA, a marca nº1 em cuidado com a pele do mundo, anuncia a ação: O Potinho do Brasil,
uma ativação presencial que acontece no mês de julho em São Paulo,
Campinas e Curitiba, apresentando os queridos “POTINHOS”, como são
conhecidos, e seus benefícios funcionais de forma leve e intuitiva aos
participantes. |
|
|
Com ideia criativa da Agência de Comunicação MktMix e Produção Executiva da Agência Cubo, a estrutura terá um total de 28 metros quadrados e contará com tecnologia imersiva para
reforçar os principais benefícios de cada uma das 5 versões da linha
NIVEA Facial. “Por meio de uma gamificação, levaremos o público a
memorizar os principais benefícios funcionais do potinho que mais
combina com o seu tipo de pele, gerando assim uma identificação da
pessoa com o produto”, afirma Flávia Denser, COO da MktMix. O espaço
ainda contará com experimentação de produtos, dinâmica para descobrir o
potinho ideal, brindes e descontos especiais para a compra em pontos de
venda físicos e e-commerces.
A ideia surgiu do desafio de democratizar o
conhecimento sobre produtos de cuidados faciais de qualidade e
multifuncionais, mostrando para o público que é possível ter um produto
fácil de usar e que atenda às necessidades iniciais de diversos tipos de
pele. "Nossos Potinhos Faciais são sucesso desde seu lançamento e esse
ano a NIVEA quer através dessa ação ampliar o conhecimento das pessoas
sobre a rotina de cuidados com a pele. De uma forma leve educacional
conectamos às pessoas aos produtos que são acessíveis, práticos e que
reafirmam a qualidade diferenciada da NIVEA! ", afirma Verena Christian,
grouper de skincare da NIVEA.
Como
estratégia de amplificação, para além do presencial, a marca levará
influenciadores convidados para vivenciar e realizar a cobertura da ação
em suas redes sociais. Em paralelo, antes de cada ativação regional,
NIVEA enviará um kit especial com os produtos e informações da campanha,
totalizando o envio do kit para mais de 200 pessoas. A ideia é agitar a
comunidade com a novidade, instigando a participação das pessoas por
região, nessa que promete ser uma ativação de alto impacto.
Confira a agenda São Paulo – 14/07, das 10 às 18hrs Top Center Shopping – área externa - Av. Paulista, 854, Bela Vista Campinas – 21/07, das 9 às 17hrs Praça Arautos da Paz - Praça Arautos da Paz, SN, Vila Nogueira Curitiba – 28/07, das 9 às 17hrs Parque Barigui, SN - Em frente ao Centro de Eventos Positivo |
|
|
Sobre a NIVEA Brasil
O cuidado é a essência da NIVEA
há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no
Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e
faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos,
para banho e antitranspirantes. A NIVEA
lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria
conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por
inovação e excelência fazem da NIVEA a
marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais
de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e
necessidades de cada tipo de pele. Ao longo dos anos, a NIVEA
segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e
acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões,
baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como
parte de seus valores como marca.
NIVEA.com.br | www.facebook.com/niveabrasil | @NIVEABrasil
SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA
Informações para a Imprensa
MktMix Assessoria de Comunicação:
Georgea Andrade - georgea.andrade@mktmix.com.br
Beatriz Baldavira - beatriz.baldavira@mktmix.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário