MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 28 de maio de 2024

Nessa Temporada, a Vans Celebra e Eleva o Sport Low

 

Costa Mesa, CA (21 de maio de 2024) - Vans, a marca original de tênis, vestuário e acessórios para esportes de ação, orgulhosamente anuncia o lançamento da nova colorway para o tênis Sport Low, uma releitura moderna dos icônicos Vans Sport que combina um design clássico com o logo "flying V" na lateral do tênis.


A novidade mantém a essência dos anos 90, com características como o perfil baixo, a língua alongada e a tradicional releitura do logo da Vans. Feitos com camurça de alta qualidade e detalhes em couro, esses tênis de cano baixo apresenta uma construção com sola vulcanizada que garante durabilidade e conforto, mantendo o legado da marca com a icônica borracha waffle, reconhecidas por sua excelente aderência e resistência. A nova colorway apresenta tecido rosa com detalhes em azul contrastante.

Além do tênis, a coleção se completa com uma série de peças de vestuário e acessórios que capturam a essência da marca. Destaque para o colete reversível Rosewood, resistente à água e perfeito para os dias mais frios, e a T-Shirt Petal and Pest Long Sleeve, que apresenta gráficos inspirados em orquídeas.


Para completar o look, o top sem mangas oferece versatilidade e conforto para qualquer ocasião, enquanto o boné traz um toque vintage com seu design desgastado. A bolsa é ideal para quem busca praticidade, mas não abre mão do estilo, transformando-se facilmente de uma bolsa de ombro para uma clutch.

A nova coleção de tênis Sport Low e os acessórios estarão disponíveis para compra a partir do dia 21 de maio nas lojas Vans, através do Vans App, no site vans.com.br, e em revendedores autorizados.

Sobre a Vans


A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parceiras. A Vans®  possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e multimarcas, além de uma experiência exclusiva de compra no App Vans, recém-lançado, disponível na App Store e Google Play. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park SeriesVans Triple Crown of Surfing®Vans Pool PartyVans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans.


Vans, “Off The Wall” Since ’66


www.vans.com.br

youtube.com/vans

instagram.com/vansbrasil

facebook.com/vansbrasil


# # #


Informações para a imprensa:

MKTMix Assessoria de Comunicação

Larissa Nicolau - Gerente do Núcleo Institucional

Mariana Nassif - mariana.nassif@mktmix.com.br

Giovani Ruiz - giovani.ruiz@mktmix.com.b

Nessa Temporada, a Vans Celebra e Eleva o Sport Low

A silhueta retrô chega em nova colorway acompanhada de vestuário e acessórios com versatilidade e estilo


Conteúdo da Campanha Disponível AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário