Batizado
de Sophie World, o encontro digital de dois dias trará especialistas
para falar sobre a tecnologia, aplicações nas empresas e estratégias de
negócios
São Paulo, outubro de 2021 – Com aumento de 24% nos investimentos em aplicações relacionadas à Inteligência Artificial
nas organizações em 2020, de acordo com o Gartner, a tendência é que o
uso dessa tecnologia siga crescendo. Para desmistificar diversos
aspectos da IA e abordar as suas aplicações nas empresas e as
estratégias de negócios em diferentes áreas, o Grupo Stefanini anuncia a segunda edição do Sophie World, evento global de dois dias, apresentado em português e inglês, para clientes e público geral interessado neste tema.
O nome faz referência à Sophie, plataforma cognitiva do Grupo Stefanini, que atua como assistente virtual omnichannel com inteligência artificial, e que está presente em mais de 150 clientes ao redor do mundo. Reconhecida por instituições como ISG e Gartner,
a Sophie conta com motor cognitivo próprio e já é utilizada em
diferentes setores, tais como RH, Varejo, Indústria, SAP, entre outros.
No evento, que será realizado de forma online nos dias 19 e 20 de outubro, sendo o primeiro em português e o segundo em inglês,
será possível acompanhar a evolução da Sophie, com relatos de clientes
mostrando a aplicação da solução no mundo real e o que ela resolveu nos
diferentes negócios. “Há dois anos existia uma perspectiva de uso da
inteligência artificial, hoje isso já virou realidade. O mercado de
chatbots se expandiu e foi possível otimizar a tecnologia aplicada e
melhorar ainda mais o serviço oferecido. Essa evolução poderá ser vista
no evento, com os desdobramentos da aplicação e os resultados atingidos
na prática”, conta Alex Winetzki, CEO da Woopi, empresa do Grupo
Stefanini responsável pela criação e desenvolvimento da Sophie.
Com a abertura feita por Marco Stefanini, fundador e CEO Global do Grupo Stefanini, no dia 19/10, às 9h, o Sophie World terá a participação de outros executivos, como Fábio Caversan, VP de Inovação e Negócios Digitais da Stefanini US, falando sobre a visão de futuro da Sophie; Geanderson Machado, Gerente de Pesquisa da Woopi, que abordará a evolução da Sophie; Carla Ferber,
VP de Marketing e Comunicação da Stefanini, apresentando o novo visual
da Sophie, além de vários convidados. Em formato compacto, as palestras
terão duração aproximada de 15 minutos.
A participação é gratuita e aberta a todos, sendo necessário apenas realizar a inscrição no site do evento (https://conteudos.stefanini.com/sophie-2021).
“Esperamos ampliar a visão dos participantes sobre o uso de chatbots e
inteligência artificial, demonstrando de que forma a tecnologia é capaz
de solucionar uma série de questões e auxiliar a alavancar os negócios.
Vamos compartilhar a nossa expertise para que os convidados possam
aplicá-la e melhorar a experiência de seus clientes e equipes”, finaliza
Marco Stefanini.
ANOTE NA AGENDA
Sophie World – 19 e 20 de outubro de 2021
Inscrição: https://conteudos.stefanini.com/sophie-2021
Sobre a Stefanini
A
Stefanini é uma multinacional brasileira com 34 anos de atuação no
mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender
as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de
transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de
mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User
Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações
na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um
amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e
marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência
artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e
outsourcing (BPO).
Presente em 41 países, a Stefanini é a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.
Informações para Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel: (11) 5105-7171
Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br
Carolina Amaral – carol@dfreire.com.br
Vera Aranha – vera@dfreire.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário