MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Concurso “O Quilo é Nosso” vem para fortalecer restaurantes na retomada de suas atividades

 



 

Com patrocínio da Sodexo Benefícios e Incentivos, ação promete movimentar o setor de alimentação fora do lar em todo o País 

 

 

São Paulo, outubro de 2021 – A Sodexo Benefícios e Incentivos, líder mundial em serviços de Qualidade de Vida, é mais uma vez patrocinadora oficial de “O Quilo é Nosso”. O concurso, realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) em parceria com a revista Prazeres da Mesa, acontece entre os dias 12 e 22 de outubro. O objetivo desta ação é eleger o melhor restaurante de comida a quilo do País e também premiar os melhores de cada cidade ou região participante. 

 

Na primeira fase, os estabelecimentos terão suas receitas avaliadas por voto popular e um júri técnico local. Para a seleção, serão considerados os critérios: ambiente, atendimento, limpeza, qualidade geral do buffet, receita e adequação às normas de prevenção a Covid-19. O melhor restaurante eleito de cada estado disputará a final em São Paulo entre os dias 18 e 20 de novembro, quando um juri técnico nacional escolherá o grande campeão do País.  

 

Além de incentivar a criação de novos pratos, o concurso valoriza a gastronomia de restaurantes a quilo e pretende reforçar que o setor está preparado para atender com segurança, contribuindo na atração e recuperação de clientes perdidos na pandemia. Segundo um levantamento realizado pela Associação Nacional de Restaurantes (ANR), em parceria com a consultoria Galunion e com Instituto Foodservice Brasil (IFB), o segmento de bares e restaurantes já estima alta de 34% em seu faturamento neste segundo semestre.  

 

“Acompanhamos o mercado e vemos que essa retomada já está acontecendo. Com a volta das atividades, esse tipo de concurso se torna cada vez mais importante. Ao participar da seleção, os restaurantes a quilo passam a ter mais visibilidade e valor perante o seu público consumidor. 

Por isso, ficamos tão felizes em patrocinar um evento desse porte. Ele nos ajuda a estar cada vez mais perto de nossos parceiros e assim conseguimos contribuir para impulsionar seus negócios“, diz Antônio Alberto Aguiar (Tombé), Diretor Executivo de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos. 

 

SOBRE A SODEXO 

Fundada em 1966 por Pierre Bellon, em Marselha, a Sodexo é líder global em serviços que melhoram a qualidade de vida, um fator essencial para o desempenho dos indivíduos e das organizações. Presente em 64 países, a Sodexo atende 100 milhões de consumidores todos os dias por meio de uma combinação exclusiva de Serviços On-site, Serviços de Benefícios e Incentivos, além de Serviços Pessoais e Domiciliares. Por meio de mais de 100 tipos de serviços, a Sodexo proporciona aos clientes uma oferta integrada desenvolvida em mais de 50 anos de experiência: serviços de alimentação, recepção, manutenção e limpeza, até gestão de equipamentos e instalações; desde cartões de benefício e programas que promovem o engajamento de colaboradores por meio de soluções que simplificam e melhoram sua gestão de despesas e mobilidade, até assistência residencial, creches e serviços de concierge. O sucesso e desempenho da Sodexo são pautados em sua independência, no modelo de negócio sustentável, e na capacidade de desenvolver e incentivar a participação de seus 420 mil colaboradores por todo o mundo.  

SOBRE A SODEXO BENEFÍCIOS E INCENTIVOS 

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua. 

Com 650 colaboradores, atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass, Sodexo Multi. 

________________________________                                                                                   

Informações 

Assessoria de imprensa Sodexo Brasil 

Tamer Comunicação 

Cristina Carvalho – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 982726787 

(cristina.carvalho@tamer.com.br) 

www.sodexobeneficios.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário