MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 23 de junho de 2020

FENAUTO lança canal de TV no YouTube


Profissionais do setor automotivo agora contam com informações semanais sobre o mercado de veículos seminovos e usados, além de entrevistas e entretenimento
Lojistas multimarcas e profissionais do segmento de automotivo têm, agora, um novo canal para se manterem atualizados sobre novidades, tendências, dicas e informações relevantes sobre o setor de automóveis seminovos e usados. Chegou a FENAUTO TV, canal de informação da Federação Nacional das Associações de Revendedores de Veículos Automotores, entidade representativa do setor de lojistas de veículos seminovos e usados multimarcas.
Lançada recentemente na plataforma do YouTube, a FENAUTO TV tem edições semanais, sempre às quartas-feiras, a partir das 18 horas.
Cada programa tem uma duração média de 10 minutos, contendo dados sobre a movimentação semanal do mercado de veículos seminovos, entrevistas de profissionais de várias áreas, lojistas e também matérias variadas de entretenimento.
Para o presidente da FENAUTO, Ilídio dos Santos, “a abertura de um novo canal de comunicação com o mercado, oferecendo a lojistas e profissionais do setor automotivo a oportunidade de conhecerem melhor nosso trabalho, é parte de um esforço de nossa entidade no sentido de gerar informação qualificada para o mercado. O objetivo maior da FENAUTO TV é o de produzir conteúdo com muita informação, notícias do setor, tendências, dados de vendas, entretenimento e entrevistas com personalidades diversas. Vale à pena conferir a nossa programação!”
Quem desejar assistir aos programas, pode escolher entre os seguintes temas:
Programa 1 – Boas notícias sobre as vendas de abril
Programa 2 – A difícil reabertura das lojas multimarcas pelo Brasil
Programa 3 – As incertezas nas aberturas das lojas nos Estados
Programa 4 – Com a flexibilização, os negócios melhoraram?
O canal da FENAUTO TV pode ser acessado no link: https://www.youtube.com/channel/UC4iwlmPKKvYRHuo3Y9vEXuA
Footer
Este e-mail foi enviado originalmente para : rafael-emerson@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário