MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 29 de maio de 2020

TCS iON lança produto de avaliação remota e permite que alunos façam provas de qualquer lugar



Utilizando algoritmos de inteligência artificial e Machine Learning, novo produto da Tata Consultancy Services possibilita realizar exames digitais seguros, com candidatos estando em casa
A TCS iON™, unidade estratégica da Tata Consultancy Services (TCS) (BSE: 532540, NSE: TCS), líder em soluções de negócios, consultoria e serviços de TI, anunciou o lançamento do TCS iON Remote Assessments, produto que permite a universidades e bancas de exame realizar provas seguras, gratuitas e justas em grande escala, usando um modelo remoto.
O cronograma de provas de escolas, universidades e cursos em todo o mundo foi profundamente impactado devido à pandemia. E, diante disso, a solução TCS iON Remote Assessments promete auxiliar instituições educacionais a enfrentar esse desafio, permitindo que alunos façam as provas, estando em casa ou em qualquer outro lugar.
O TCS iON Remote Assessments oferece três níveis de controle com base nos requisitos da instituição. No nível básico, bloqueia o dispositivo do candidato (desktop, notebook, tablet ou smartphone) para capturar as respostas das provas. No segundo nível, o produto usa a câmera do dispositivo e envia um fluxo de vídeo para um servidor central na nuvem. Esses fluxos de vídeo são analisados usando estruturas de inteligência artificial e aprendizagem de máquina para detectar tentativas de mau uso e alertar os supervisores. O terceiro nível inclui todos esses recursos, além de permitir que os supervisores controlem os candidatos em tempo real, de qualquer lugar.
O sistema também fornece um rico conjunto de recursos para que os supervisores possam monitorar os candidatos e tomar as ações apropriadas. O TCS iON Remote Assessments pode trabalhar com mais de 50 tipos de perguntas e oferece aos responsáveis por conduzir as provas a oportunidade de avaliar os alunos utilizando perguntas subjetivas, diagramas e fórmulas. Também garante a capacidade de criar documentos de perguntas rapidamente e mantê-los seguros de forma criptografada até que sejam compartilhados com os alunos na hora certa da avaliação.
A maioria das respostas pode ser avaliada pelo sistema, e as respostas subjetivas podem ser analisadas por um avaliador. A plataforma se integra perfeitamente à plataforma TCS iON Remote Marking, permitindo que os avaliadores confiram as respostas dos candidatos de suas próprias casas. As notas são processadas e publicadas digitalmente, reduzindo drasticamente o tempo necessário para anunciar os resultados.
De acordo com Venguswamy Ramaswamy, diretor geral da TCS iON, "para dar continuidade aos nossos esforços de ajuda ao setor educacional usando recursos remotos, lançamos o produto TCS iON Remote Assessment. Ele permitirá realizar provas de maneira segura e rápida, independentemente da localização dos candidatos e dos supervisores dos exames. Isso facilitará o agendamento e a realização das provas mais rapidamente."
Renomadas instituições de ensino e organismos de realização de provas já começaram a utilizar o TCS iON Remote Assessments para realizar seus exames acadêmicos. Até agora, mais de 28 milhões de candidatos foram avaliados por meio do produto. Os interessados podem iniciar rapidamente o agendamento das provas registrando-se em https://iur.ls/RemoteAssessments.
###
Sobre a TCS iON
A TCS iON é uma unidade de negócios estratégica da Tata Consultancy Services com foco na capacitação de instituições, departamentos governamentais e organizações de vários setores de atividade para que sejam eficientes no processo de recrutamento/admissão, aprendizado e qualificação com o uso de plataformas "Phygital". Trata-se de plataformas que empregam tecnologias digitais sobre ativos físicos. A TCS iON oferece isso usando um modelo exclusivo de TI-como-serviço que fornece soluções fáceis de usar, seguras, integradas e hospedadas em um modelo de negócios construído sob demanda e com pagamento conforme o uso. Os clientes são atendidos com a ajuda das melhores práticas adquiridas por meio da experiência global da TCS, profunda exposição do mercado interno e expertise em tecnologia líder do setor.
Sobre a Tata Consultancy Services Ltd. (TCS)                                                                                                                                                                                                
A Tata Consultancy Services é uma empresa de consultoria de serviços de TI e soluções corporativas que apoia muitas das maiores empresas do mundo em suas jornadas de transformação nos últimos 50 anos. A TCS oferece um portfólio integrado de serviços de TI, Negócios e Tecnologia e Engenharia, liderado por consultores e auxiliado por recursos cognitivos. A entrega é realizada através de seu exclusivo modelo Agile Independente da Localidade (Location Independent Agile), reconhecido como referência de excelência no desenvolvimento de software. Como parte do grupo Tata, o maior conglomerado industrial da Índia, a TCS conta com mais de 448 mil dos consultores mais bem treinados do mundo, em 46 países. A empresa gerou uma receita consolidada de US$ 22 bilhões no exercício fiscal encerrado em 31 de março de 2020 e está listada nas bolsas de valores BSE (antiga Bombay Stock Exchange) e NSE (National Stock Exchange) na Índia. A postura proativa da TCS em relação às mudanças climáticas e o premiado trabalho que realiza com comunidades em todo o mundo garantiram à empresa um lugar nos principais índices de sustentabilidade, como o Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI), o Índice Global de Sustentabilidade MSCI e o FTSE4Good Emerging Index. Para mais informações, visite www.tcs.com.


Imagens relacionadas

TCS iON Remote Assessments
Divulgação
baixar em alta resolução
Sing Comunicação
Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados
tcs@singcomunica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário