Ascom/Prefeitura de Sete Lagoas
Duílio de Castro foi testado após apresentar sintomas e internado em um hospital particular da cidade
Quatro dias depois da entrada em vigor do decreto que permitiu a
retomada de atividades econômicas no município sem a formação de
aglomerações, o prefeito de Sete Lagoas, Duílio de Castro, testou
positivo para a Covid-19 e se tornou o sétimo caso confirmado na cidade.
Ele apresentou alguns sintomas da doença provocada pelo novo
coronavírus e foi imediatamente diagnosticado, no laboratório montado
pela Prefeitura.
Por
orientação médica, o prefeito se internou no Hospital Libertae e, uma
vez liberado, permanecerá em quarentena. A prefeitura prevê para esta
segunda-feira (4) a abertura de seu atendimento presencial. Na cidade, o
comércio tem funcionado em horário reduzido e alternado, numa tentativa
de diminuir a quantidade de pessoas nas ruas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário