Moro sai em defesa da ‘censura’ imposta por Alexandre de Moraes
27/05/2020 às 15:21JORNAL DA CIDADE ONLINE
Fotomontagem: Alexandre de Moraes e Sérgio Moro
Após
serem cumpridos os 29 mandados de busca e apreensão por agentes da
Polícia Federal (PF) por determinação do ministro do Supremo Tribunal
Federal (STF), Alexandre de Moraes, o ex-juiz da Lava Jato, Sérgio Moro,
resolveu dar as caras e saiu em defesa do inquérito.
Moro afirmou
que devem ser "apurados os supostos crimes no Rio de Janeiro e também
identificados os autores da rede de fake news e de ofensas em massa”.
“A
Polícia Federal tem que trabalhar com autonomia. Que sejam apurados os
supostos crimes no RJ e também identificados os autores da rede de fake
news e de ofensas em massa. Diante das denúncias de interferência na
Polícia Federal, o ministro Alexandre manteve os delegados que estavam
na investigação”, escreveu o ex-juiz, em suas redes sociais.
Sérgio
Moro ainda publicou novamente o print da conversa com o presidente da
República, Jair Bolsonaro, na qual ambos falam sobre o tal inquérito.
Afinal, o que aconteceu com Moro?
É impossível defender o indefensável...
Confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário