O sindicato dos calçadistas revelou que a Vulcabras/Azaleia vai demitir,
a partir desta quinta-feira (28), cerca de 600 funcionário de sua
unidade localizada na cidade de Itapetinga.
De acordo com o advogado do Sindiverdade, as demissões atingirão todos
os colaboradores que residem em outras cidades da região, como Itororó,
Macarani, Itambé, Caatiba e Maiquinique. Outras cidades devem ser
afetadas, de acordo com o site Sudoeste Hoje.
A empresa deve anunciar oficialmente a demissão nesta quinta-feira (28), após uma assembleia que vai ocorrer na fábrica.

Nenhum comentário:
Postar um comentário