MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Centauro e Ecoville firmam parceria para venda online de produtos de limpeza


Rede de artigos esportivos abre seu canal digital, por meio do marketplace, para o facilitar acesso dos consumidores a itens de limpeza durante a pandemia
A Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, e a Ecoville, indústria e rede varejista de produtos de limpeza, anunciam uma parceria inédita. A partir desta semana, kits de produtos da Ecoville estarão disponíveis para compra no e-commerce da Centauro (www.centauro.com.br). Em meio à pandemia do novo coronavírus, a iniciativa visa facilitar o acesso dos consumidores – estimulados a permanecerem em isolamento social – a itens de limpeza, por meio do marketplace da plataforma.
“Estamos vivendo um momento ímpar e entendemos que todas as ações que auxiliem a população a atravessar esse período, respeitando as regras de distanciamento, são fundamentais e bem-vindas. Essa é a primeira vez que vendemos itens não relacionados diretamente ao esporte. Contudo, estamos abrindo espaço no nosso canal digital para um parceiro que, assim como nós, trabalha para cuidar da saúde dos brasileiros, o que reforça nosso compromisso em servir a sociedade”, comenta Gustavo Furtado, diretor executivo da Centauro, destacando que a Ecoville contará com toda a estrutura do e-commerce da companhia para comercialização de seus produtos.
Considerada a maior rede de lojas de itens de limpeza do país, a Ecoville fará sua primeira imersão no mercado digital por meio do marketplace da Centauro. A empresa, que em breve deve lançar um aplicativo próprio para a venda de seus produtos, ganhará agora mais agilidade na entrega dos kits vendidos através das centenas de franquias que funcionam como centro de distribuição. A exemplo das demais compras feitas na loja virtual, os itens de limpeza poderão ser parcelados no cartão de crédito.
“Enxergamos essa parceria como uma excelente possibilidade de negócio. Além de ter este viés estratégico e humanitário para a Centauro, que facilitará a compra de itens de limpeza online durante a pandemia, para nós será uma oportunidade de fortalecermos nossa marca e distribuirmos nossos produtos por meio de uma nova plataforma”, diz o CEO da Ecoville, Leonardo Castelo.
Segundo ele, a parceria com a Centauro “valoriza ainda mais a marca Ecoville e sua pegada de inovação”. “É uma plataforma totalmente diferente do nosso produto, mas que nos abre a porta para a geração de um grande conhecimento em market place”, comenta Castelo.
Sobre a Centauro – Com 38 anos no mercado, a Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A rede conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo da rede. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos.
Sobre a Ecoville:
Com sede em Joinville (SC), a Ecoville fabrica e comercializa produtos de limpeza para a casa, carros e empresas, como alvejante, detergente, amaciantes e limpa-vidros. Foi fundada em 2007 pelos irmãos Leandro e Leonardo Castelo, engenheiros de formação que, ao lado do pai, José Edmar Castelo, levaram o modelo de venda direta de empresas como Avon, Mary Kay e Natura para o segmento de produtos de limpeza. Além da venda feita por uma rede de revendedores diretamente na casa dos consumidores, os produtos fabricados são comercializados nas 300 lojas da marca. Em 2016, a Ecoville ingressou no segmento de franchising, com o oferecimento de dois formatos de negócio: franquia e microfranquia. A marca gera mil empregos diretos, com as lojas e os dois parques fabris - em Joinville (SC) e em Belo Horizonte (MG).

Contato:

Ruhama Rocha
ruhama.rocha@economidia.com.br
Celular: + 55 (11) 9-4250-7123
Fixo: (55 11) 2579-5404

Gabriella Bueno
gabriella.bueno@economidia.com.br
Celular: (55 11) 9 8983-5508
Fixo: (55 11) 2579-5404


Imagens relacionadas
Fundadores da Ecoville
Fundadores da Ecoville
Divulgação
baixar em alta resolução

Kit disponível no marketplace Centauro
Kit disponível no marketplace Centauro
Divulgação
baixar em alta resolução



Economídia

Ruhama Rocha
Atendimento
ruhama.rocha@economidia.com.br
(11) 2579-5404 / (11) 94250-7123

Nenhum comentário:

Postar um comentário