A promoção da Bahia ganha destaque na sétima edição da WTM
Latin America, aberta nesta terça-feira (dia 02), no Expo Center Norte,
em São Paulo. Com mais conteúdo, proporcionado por fóruns, como o de
Mulheres no Turismo, a feira oferece grande quantidade de expositores
internacionais, além de uma ampla agenda para a indústria de viagens
corporativas. A programação segue até o dia 4 de abril, com diversidade
de temas e o prêmio Turismo Responsável. Desde 2016 a WTN apresenta
crescimento no número de visitações únicas. Estão presentes cerca de 600
expositores de 50 países. A América Latina está quase toda
representada, com exceção da Venezuela e da Bolívia. Há também novos
expositores como China, Moscou e Caribe. O secretário do Turismo da
Bahia, Fausto Franco, lidera a equipe técnica da Setur/Bahiatursa, em
estande de 50m², onde a cultura, praia e sol, gastronomia, história e
belezas naturais estão distribuídas em roteiros inovadores e
competitivos das 13 zonas turísticas. ‘Oportunidade para estreitar
parcerias, visando à promoção do Estado durante o ano inteiro”, destacou
Fausto Franco. A Bahia é o destino patrono da WTM, o que reforça a
divulgação da marca em diversas áreas do pavilhão Center Norte, assim
como nas plataformas online, assegurando grande visibilidade do destino
entre os profissionais do turismo. Temas como a ampliação da malha aérea
– um dos pilares para expansão da atividade turística – estão na agenda
no secretário Fausto Franco. Nesta terça, ele tem reuniões com os
dirigentes da Gol, Bhrener Matos e Rafael Moreira, e da Vinci, Júlio
Ribas e Marc Gordien; da Copa Airlines, Emerson Sanglard; com o diretor
de Marketing da TAP, Francisco Guarisa e diretores da Azul Linhas
Aéreas. Em discussão, mecanismos que contribuam para maior oferta de
voos principalmente para Salvador, Porto Seguro e Ilhéus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário