MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 29 de abril de 2019

A ubiquidade da estupidez socialista


Via O Insurgente, o relato de um liberal - Bernardo Blanco - no desfile do 25 de Abril, comemorado em Portugal:

Como já tinha acontecido no ano passado, este ano voltei a ir ao desfile do 25 de Abril. Deixo aqui a partilha que fiz no dia 25 (ver post original aqui):

“Hoje, pela segunda vez, desci a Avenida da Liberdade com a Iniciativa Liberal. Felizmente, fomos mais que o ano passado e, feliz ou infelizmente, também fomos mais apelidados de fascistas do que no ano passado.

Ao que parece cantar “nem socialismo nem fascismo”, “está na hora do socialismo ir embora”, “menos Estado, mais Liberdade”, “Portugal Liberal” e “a ditadura fiscal é o atraso de Portugal” não é bem visto entre muitos que lá estavam. Já o Bloco de Esquerda (incluindo a líder, cabeça de lista às europeias e deputados) cantar a pedir a morte do Presidente do Brasil é normal e aceitável.

Deixar a extrema-esquerda apropriar-se do conceito de Liberdade, quando eles na prática defendem o oposto na maioria dos temas, foi o maior erro de todo o campo não-socialista dos últimos 40 anos. Pouco a pouco vamos mudar isso.”
Muito mais houve claro. Mas as diferentes reacções às diferentes canções e palavras de ordem penso que resumem bem e provam que ainda há muito a fazer.
BLOG ORLANDO TAMBOSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário