MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Bolsonaro quer isentar de punição produtor rural que atirar em invasor


"Para que o outro lado, que desrespeita a lei, tema vocês, tema o cidadão de bem, e não o contrário", disse presidente em feira de tecnologia agrícola

Redação
BAHIA.BA
Foto: Twitter/arquivo pessoal
Foto: Twitter/arquivo pessoal

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) anunciou nesta segunda-feira (29) que encaminhará à Câmara Federal um projeto para isentar de punições proprietários rurais que atirem em eventuais invasores de suas terras, segundo informações da Folha.
“Vai dar o que falar, mas é uma maneira que nós temos de ajudar a combater a violência no campo é fazer com que, ao defender a sua propriedade privada ou a sua vida, o cidadão de bem entre no excludente de ilicitude. Ou seja, ele responde, mas não tem punição. É a forma que nós temos que proceder. Para que o outro lado, que desrespeita a lei, tema vocês, tema o cidadão de bem, e não o contrário”, declarou o presidente durante a Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), em Ribeirão Preto (SP).
Bolsonaro disse ainda que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), colocará em pauta na próxima semana uma proposta para autorizar a posse de arma de fogo para o produtor rural em todo o perímetro da sua propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário