MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Depois de escolher Tasso como candidato, tucanos irritam os aliados de Renan



Resultado de imagem para tasso
Tasso Jereissati vai enfrentar Renan na presidência do Senado
José Carlos Werneck
O senador Antonio Anastasia, do PSDB de Minas Gerais, declarou que seu partido reuniu-se esta tarde e escolheu o cearense Tasso Jereissati como candidato à Presidência do Senado. Anastasia disse que a votação de amanhã será “longa” e deve entrar pela madrugada. “Muitas discussões, muita gente nova. Vai longe”.
A bancada do PSDB defende o voto aberto na eleição da Mesa Diretora, o que deve render debates extensos e acirrados no plenário do Senado.
IRRITAÇÃO – A movimentação do PSDB objetivando uma candidatura anti-Renan Calheiros com senadores de diferentes partidos causou muita irritação aos aliados do senador alagoano. A causa de tudo é a afirmação dos tucanos de que não vão apoiar a candidatura de Renan Calheiros devido a seus problemas com a Justiça.
Katia Abreu, senadora do PDT de Tocantins, aliada de Renan  confirmou a irritação. “A cúpula do PSDB, que tem rejeitado com veemência Renan, deveria se lembrar que dentro do seu próprio partido tem muitos investigados e até presos. Não precisa resolver antes os seus problemas? Isso não quer dizer que investigado é culpado. Vamos dar oportunidade a todos de defesa, inclusive a Flavio Bolsonaro”.
Ela é fiel eleitora de Renan e na última eleição presidencial foi vice na chapa de Ciro Gomes, candidato do PDT, que fez forte oposição a Jair Bolsonaro.
REUNIÃO – A bancada tucana reuniu-se com outros senadores que querem uma candidatura para disputar a eleição contra Renan.
E a alta direção do MDB está fazendo articulações objetivando que a senadora Simone Tebet, derrotada por Renan na eleição da bancada, desista de sua tentativa de ir a plenário como candidatura avulsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário