"Há um estelionato eleitoral cometido na Bahia pelo governador e o tempo vai se incumbir de mostrar isso"
Milena Teixeira / Matheus Morais
O prefeito ACM Neto (DEM) voltou a comparar governo de Rui Costa com o mandato da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), em 2014. “Eu sinto o Rui Costa de 2014 como a Dilma de 2018. Estou sentindo a mesma coisa. A Dilma se reelegeu e depois teve que adotar uma prática completamente diferente”, disse o presidente do DEM durante coletiva, na manhã desta sexta-feira (30).
O democrata disse que um vídeo divulgado pelo petista sobre o aumento da contribuição da Previdência estadual é “constrangedor”.
“Na campanha, ele não disse que ia fazer uma reforma na Previdência […] Eu vi ele criticar os deputados que votaram na reforma. Ele vai ser perverso com os servidores. Nem tomou uma posse e já está fazendo diferente do que falou”, afirmou ACM Neto.
Sobre declaração de Rui, afirmando que a oposição não deveria ser ouvida pela base governista na Assembleia em relação à escolha da nova presidência da Casa, o prefeito declarou: “A pior coisa na vida é você achar que esta acima do bem e do mal. A oposição é fundamental para democracia[…] A eleição da Assembleia segue seu próprio ritmo. Já escolhemos nosso candidato, que vai ser divulgado pela liderança. Eu espero que tenha desfecho”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário